Record TV: Audiências de quarta-feira, 17/03

Reprodução

Fala Brasil consolida a segunda posição absoluta

Na manhã de ontem, dia 17/03, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança isolada em sua faixa de exibição, das 8h29 às 9h59. Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o programa marcou, em São Paulo, 4,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 4,1 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10%.

Gênesis continua vice-líder isolada em São Paulo com 5 pontos de vantagem; No Rio de Janeiro, alcança mais que o dobro da concorrente

A novela Gênesis manteve a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 17/03. No capítulo, o príncipe Dnin-Sim ficou desconfiado de Oguedi e acabou seduzido por Shakia, enquanto Terá discutiu com seu filho Abrão.

No ar das 21h às 21h51, a trama garantiu média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%, em São Paulo. Atingiu vantagem de 5 pontos, quase o dobro da média da emissora em terceiro lugar, que ficou com 7 pontos ao televisar programas de sorteio e novela juvenil.

Já no Rio de Janeiro, foi outra vez vice-líder isolada, alcançando média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 16%, mais que o dobro da concorrência, que registrou média de 5 pontos no horário.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Balanço Geral SP conquista o segundo lugar isolado com média de 9 pontos: quatro a mais que a terceira colocada; A Hora da Venenosa alcança 10 pontos de média

O Balanço Geral SP exibido na tarde desta quarta-feira, dia 17/03, foi líder por 21 minutos e garantiu o segundo lugar isolado em audiência. No ar das 11h51 às 15h20, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, obteve 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média.

Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h51 às 15h20, foi vice-líder com 10 pontos de média (o dobro da terceira colocada, que ficou com 5 pontos), pico de 11 pontos e share de 22%.

Jornal da Record alcança 12 pontos e é vice-líder isolado em São Paulo; No Rio, programa garante a segunda posição absoluta com três pontos de vantagem

O Jornal da Record desta quarta-feira, dia 17/03, conquistou o segundo lugar isolado. No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

A série de reportagens “Infância em Risco”, que mostrou a história de uma garota de 11 anos que denunciou o padrasto abusador, foi vice-líder com 12 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. O quadro foi ao ar das 20h53 às 21h.

No Rio de Janeiro, o telejornal foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%.  A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

A série de reportagens garantiu a segunda posição com 10 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 4 pontos de média.

Balanço Geral Manhã assegura a vice-liderança

Nesta quarta-feira, dia 17/03, o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar em audiência na faixa das 7h30 às 8h29. Apresentado por Bruno Peruka, o jornalístico registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 16%.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

 Programa Hoje em Dia é vice-líder isolada na manhã de São Paulo com vantagem de 2 pontos

Sob o comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 17/03, garantiu o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 9h59 às 11h45.

Na praça, o matinal assegurou 5 pontos de média e pico, além de share de 13%, dois pontos à frente da emissora no terceiro lugar, que ficou com média de 3 no período. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Novela Belaventura mantém a vice-liderança absoluta tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 17/03, a novela Belaventura garantiu novamente a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro enquanto foi ao ar, das 15h20 às 16h47.

Na praça paulistana, o folhetim assegurou 4,9 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share. A emissora em terceiro lugar, que levou ao ar programas de entretenimento, marcou 4,1 pontos de média.

Já no Rio de Janeiro, a trama atingiu média de 4,8 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%, enquanto a concorrente ficou com média de 4,6 pontos.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 12 anos.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar absoluto

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, garantiu a segunda posição isolada nesta quarta-feira, dia 17/03. No ar das 16h47 às 19h55, o jornalístico registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Novela Topíssima é vice-líder absoluta em SP e no RJ

O capítulo da novela Topíssima desta quarta-feira, dia 17/03, assegurou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h51 às 22h50, garantiu, em São Paulo, 6,6 pontos de média, 12 pontos de pico e 10% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 6,5 pontos de média na faixa.

Já no Rio de Janeiro, a novela alcançou média de 5,9 pontos, pico de 11 pontos e share de 9%, contra os 5,2 pontos de média da emissora concorrente.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Com entrevista de atores de Gênesis e participação de Nicole Bahls no palco, programa A Noite É Nossa garante a vice-liderança no Rio de Janeiro

O programa A Noite É Nossa, exibido na quarta-feira, dia 17/3, garantiu a vice-liderança de audiência no Rio de Janeiro com média de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de 8% em seu horário completo de exibição, das 22h50 à 0h36.

Destaque para o quadro "Bola Fora" com participação de Nicole Bahls, no ar das 23h26 à 0h06, que consolidou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 8%, também ficando no segundo lugar de audiência.

O programa exibiu entrevista com os atores Ângelo Paes Leme e Camila Rodrigues, casal protagonista da quarta fase da novela Gênesis, superprodução de sucesso da Record TV.  No palco, a atração ainda contou com as presenças de Nicole Bahls e da dupla Diego & Victor Hugo.

Record TV consolida a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio; Em SP vantagem é de 2 pontos

Nesta quarta-feira, dia 17/03, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta em sua média dia, de 7h à meia-noite, em São Paulo e no Rio de Janeiro.    

Em São Paulo, registrou média de 7 pontos e share de 13%, dois pontos à frente da emissora terceira colocada, que obteve 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 5 pontos de média e 11% de share, enquanto a concorrência ficou com média de 4 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato