Renato e Cristiane Cardoso debatem um tema polêmico nos relacionamentos: ''Ele era um ótimo marido de segunda a quinta''.

Divulgação Demétrio Koch 

No próximo sábado, dia 20/03, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo. 

E o tema abordado pelos professores causa muita polêmica nos relacionamentos: “Ele era um ótimo marido de segunda a quinta”. 

Em cima deste assunto, o casal Tânia e Fernando conta de suas experiências. Ela reclama que ele era um excelente marido apenas de segunda a quinta.  Na sexta-feira, sábado e domingo, ele gastava 100% do seu tempo com os amigos em baladas e festas, e só chegava em casa no dia seguinte.

Isso ocasionava muitas brigas, discussões, agressões físicas e verbais.

Tânia era uma pessoa muito nervosa e queria resolver essa situação na força do braço, o que lhe rendia muita angustia, tristeza e quase chegou a ter depressão.

O pior momento da relação foi quando ele a traiu durante o namoro. Ela carregou essa magoa para o casamento e perdeu totalmente a confiança nele.

Anos depois, Tânia começou a frequentar as palestras e aprendeu que precisava mudar e entender que a maneira que estava agindo não chegaria a lugar nenhum.

Ela começou a tratar do seu interior e a mudança venho de dentro para fora.

Quando seu marido chegava bêbado em casa já não brigava igual antes.

Passou a ser mais calma e começou falar com ele nos momentos certos.

Ele notou a diferença e um dia aceitou o convite de frequentar as palestras. Hoje eles têm uma vida totalmente diferente.

O programa também exibe  um segundo tema em cima da cena da superprodução Gênesis que foi ao ar na quinta-feira, dia 18/03: Descontrole de Terá. Em cima deste capítulo, os professores Renato e Cristiane vão dar os  três sinais de que uma pessoa é controladora.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato