Renato e Cristiane Cardoso debatem um tema polêmico nos relacionamentos: ''Ele era um ótimo marido de segunda a quinta''.

Divulgação Demétrio Koch 

No próximo sábado, dia 20/03, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo. 

E o tema abordado pelos professores causa muita polêmica nos relacionamentos: “Ele era um ótimo marido de segunda a quinta”. 

Em cima deste assunto, o casal Tânia e Fernando conta de suas experiências. Ela reclama que ele era um excelente marido apenas de segunda a quinta.  Na sexta-feira, sábado e domingo, ele gastava 100% do seu tempo com os amigos em baladas e festas, e só chegava em casa no dia seguinte.

Isso ocasionava muitas brigas, discussões, agressões físicas e verbais.

Tânia era uma pessoa muito nervosa e queria resolver essa situação na força do braço, o que lhe rendia muita angustia, tristeza e quase chegou a ter depressão.

O pior momento da relação foi quando ele a traiu durante o namoro. Ela carregou essa magoa para o casamento e perdeu totalmente a confiança nele.

Anos depois, Tânia começou a frequentar as palestras e aprendeu que precisava mudar e entender que a maneira que estava agindo não chegaria a lugar nenhum.

Ela começou a tratar do seu interior e a mudança venho de dentro para fora.

Quando seu marido chegava bêbado em casa já não brigava igual antes.

Passou a ser mais calma e começou falar com ele nos momentos certos.

Ele notou a diferença e um dia aceitou o convite de frequentar as palestras. Hoje eles têm uma vida totalmente diferente.

O programa também exibe  um segundo tema em cima da cena da superprodução Gênesis que foi ao ar na quinta-feira, dia 18/03: Descontrole de Terá. Em cima deste capítulo, os professores Renato e Cristiane vão dar os  três sinais de que uma pessoa é controladora.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem