Repescagem agita ''Bake Off Brasil – Celebridades'' neste sábado no SBT

 Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Os eliminados do ''Bake Off Brasil – Celebridades'' ganharão uma nova chance neste sábado, 03 de abril. Maisa Silva, Júlio Cocielo, Fernanda Venturini, Thais Pacholek, Fernanda Venturini, Monalysa Alcântara, Gabriel Santana, Rodrigo Cintra, Pyong Lee, Padre Alessandro Campos, Maria Gal e Marcello Airoldi disputarão duas vagas de retorno à tenda. Na primeira prova do dia, criatividade e doçura serão necessários para a realização de uma incrível “Torre de Cupcakes”. “Vocês terão que ter muito equilíbrio nessa prova criativa”, anuncia Nadja Haddad. “Cupcakes são mini bolos, então o tempo de forno deles também é menor”, avisa Beca Milano. “A torre tem que ter firmeza, então a escolha da massa é fundamental”, completa Olivier Anquier. 

Na prova técnica, eles encaram um “Drip Cake”, um "Bolo Vertical" com drip. Feito com massa red velvet, também conhecida como veludo vermelho, cobertura e recheio com creme de cream cheese e na decoração um drip, efeito de gotejamento feito com ganache de chocolate ao leite. No topo, frutas vermelhas enriquecem ainda mais o preparo. “Todas as camadas de recheio estão no sentido vertical”, ressalta Beca. “Para o drip, testem o ponto da ganache em um vidro”, finaliza Olivier. Os jurados então irão avaliar os dois resultados para tomar a decisão de repescagem. Ao final do dia, quem são os dois participantes que retornarão à tenda. 

"Bake Off Brasil - Celebridades" vai ao ar todos os sábados, 22h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato