Starzplay estreia 3ª temporada de 'The Girlfriend Experience', estrelada por atriz brasileira-estadunidense, em maio

Divulgação

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje (18/03) que a terceira temporada de The Girlfriend Experience, série de antologia do criticamente aclamado cineasta vencedor do Oscar Steven Soderbergh (“Ocean’s Eleven”, “Contagion”), estreia no domingo, dia 2 de maio, em seus territórios internacionais da Europa, América Latina e Japão. Trailer e cartaz oficiais também foram divulgados durante a premiére da nova temporada, que aconteceu no festival South by Southwest (SXSW). Escrita e dirigida pela cineasta alemã internacionalmente aclamada Anja Marquardt (“She’s Lost Control”) e com produção executiva de Philip Fleishman (“The Girlfriend Experience”), a nova temporada é estrelada pela atriz brasileira-estadunidense Julia Goldani Telles (“The Affair”). 

The Girlfriend Experience fez a estreia mundial de sua terceira temporada como integrante da Seleção Oficial do SXSW Virtual Festival. Os dois primeiros episódios estarão disponíveis para todos os inscritos no evento virtual assistirem durante o festival.

Esta nova temporada se passa no meio da cena tecnológica de Londres e se concentra em Iris (Telles), uma estudante de neurociência. À medida em que começa a explorar o mundo transacional de The Girlfriend Experience, Iris aprende rapidamente que as sessões com seus clientes fornecem a ela uma vantagem atraente no mundo da tecnologia e vice-versa. Ela então começa a questionar se suas ações são movidas pelo livre arbítrio ou por alguma outra coisa, e segue por um caminho profundo de exploração.

Soderbergh e Fleishman são produtores executivos da série ao lado de Jeff Cuban (“The China Hustle”). Marquardt também é coprodutora executiva. A série de antologia com 10 episódios é uma produção do LP Transactional Pictures of NY em associação com a Extension 765 e a Magnolia Pictures.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato