Terra da Padroeira recebe famosos violeiros sertanejos neste domingo

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida 

O Terra da Padroeira, que vai ao ar no domingo (14/03), às 9h, traz mais um festival de talentos sertanejos, sempre tão bem recebidos pelo apresentador Kleber Oliveira e seus companheiros, Tonho Prado e Menino da Porteira. E nesta semana o programa abre espaço no palco da TV Aparecida para violeiros de diferentes regiões do Brasil. 

Entre as apresentações estão as dos irmãos João de Souza & Bonifácio. De Foz do Iguaçu (PR), a dupla começou na música aos 5 e 9 anos de idade. São de uma família de agricultores que sempre gostaram de moda sertaneja e a primeira composição veio através de um tema escolar passado pela professora de história, “Nas ondas do rádio”. Na sequência, foram surgindo novas ideias para as composições individuais e em parceria entre os dois irmãos. “Simples Sertanejo” é um dos sucessos do dueto.  

Outra dupla que se apresenta no domingo é Eric Bruto & Gustavo, de Pouso Alto (MG). A proposta musical da dupla é reunir o sertanejo raiz e moderno. Eles vêm se projetando por meio do espaço alcançado na mídia. 

Almir Pessoa também estará no palco do Terra da Padroeira. Natural de Anápolis, o artista é formado em música pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Ele, que conquistou o título de “O Violeiro do Brasil’, já soma mais de 20 anos de carreira. Seu trabalho tem influência da música sertaneja raiz, popular brasileira e country.  

E a produção, uma das campeãs de audiência da TV Aparecida, segue com suas atrações recebendo Tião Goiano e Paraguaçu. Tião Goiano nasceu em Ouro Verde (SP) e, desde muito cedo, se encantou pela viola. De maneira autodidata iniciou seus estudos nos acordes e ponteados inspirados nos mestres violeiros. E Paraguaçu recebeu o nome em homenagem à sua cidade natal, Paraguaçu Paulista. Músico desde os sete anos, estudou violão clássico.  

Fechando a batalha de violas, quem se apresenta é a cantora Giovana Rezende, que desde os três anos já mostrava o seu talento para música. Ela participou do The Voice Kids, da TV Globo, em 2019.  

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato