TV Aparecida exibe a Romaria Nacional do Terço das Mulheres neste sábado

Divulgação Ivan Simas/A12 

O Santuário Nacional de Aparecida celebra a 8ª Romaria Nacional do Terço das Mulheres. Devido à pandemia, o encontro deste ano será virtual, mas todas as mulheres e suas famílias poderão se conectar ao Santuário por meio da Rede Aparecida de Comunicação. TV Aparecida, Rádio Aparecida e Portal A12 irão transmitir neste sábado (13/03), a partir das 8h, as celebrações desse tradicional evento, sempre realizado no mês da mulher.  

O tema da Romaria deste ano é “Terço das Mulheres: Ternura feminina na oração e no cuidado da vida”. O encontro estará presente em toda a programação da TV Aparecida neste dia e terá a participação de alguns de seus apresentadores, entre eles, a cantora Mariangela Zan, que apresenta o programa Aparecida Sertaneja.  

Confira a programação completa da Romaria: 

8h – Terço de Aparecida (Mulheres) – Capela São José 

Com as participações de Irmã Kátia Regina Cegateli (Congregação Mensageiras do Amor Divino) e Jéssica Fernandes (programa Família dos Devotos), bem como de repórteres e demais apresentadoras da TV Aparecida. 

9h – Santa Missa (Santuário Nacional) 

Preside a celebração o Arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes.

10h15 – Sábado no Santuário 

Entre as pautas do programa haverá um quiz sobre a história do Terço das Mulheres e, na parte musical, a cantora Mariangela Zan vai homenagear as mulheres. Apresentação de Irmão Alan Patrick Zuccherato, Missionário Redentorista, e José Eymard, com participação de Jéssica Fernandes. 

14h – Terço das Mulheres e Consagração Solene (Altar Central – Santuário Nacional) 

Preside o momento oracional, padre Eduardo Catalfo, Missionário Redentorista e reitor do Santuário Nacional, com as presenças das apresentadoras Daniela Espíndola e Jéssica Fernandes, e mais um grupo de mulheres que rezarão os mistérios do Terço. Participação especial de Mariangela Zan trazendo músicas, durante o Terço, sobre Nossa Senhora. 

19h – Terço de Aparecida (Mulheres) 

Com o padre Antonio Maria e mulheres do grupo do Terço de Guaratinguetá (SP). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato