TNT transmite com exclusividade a 63ª edição do Grammy Awards

Divulgação

Seguindo a temporada de premiações, no domingo, dia 14 de março, a TNT exibe ao vivo e com exclusividade, a 63ª edição do Grammy Awards.

A transmissão do evento começa às 20h30, na TV e no Youtube do canal , com Gloria Groove e Letticia Munniz no comando do Esquenta TNT, um aquecimento para as maiores premiações do ano, que traz de forma divertida e descontraída todos os destaques e indicados da noite.

Às 21h, quando a cerimônia começar no Staples Center, em Los Angeles, Dane Taranha e Phelipe Cruz assumem a apresentação e os comentários da noite, enquanto no Youtube da TNT, Didi Effe, DAY, Fernanda Soares e Gloria Groove comandam uma live com muitos convidados especiais.

Nesse ano, muitos artistas que concorrem ao prêmio já confirmaram apresentações inéditas para a cerimônia. Entre eles estão: Post Malone, Billie Eilish, Dua Lipa, Miranda Lambert, DaBaby, Megan Thee Stalion e muitos outros.

Não perca! A 63ª edição do Grammy Awards® acontece no dia 14 de março, a partir das 20h30, na TNT, com transmissão simultânea na TNT Séries.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato