TV Brasil celebra Dia do Circo com exibição de documentário inédito sobre universo do picadeiro

Divulgação

A TV Brasil homenageia o universo do picadeiro e leva ao ar, neste sábado (27), às 22h, o documentário inédito "A Vida e o Circo". Apresentado pelo ator Marcos Frota, uma das maiores referências circenses no país, o programa celebra o Dia do Circo com entrevistas, depoimentos e imagens, e revela dados, fatos e lendas deste cenário artístico.

Exibido em dois blocos, o documentário é um registro sobre a cultura e a história circenses. Para explorar alguns temas deste mundo tão presente no imaginário popular brasileiro, "A Vida e o Circo" conta com as participações do cineasta Carlos Diegues, do cantor Ney Matogrosso e dos artistas Leon Schlosser e Edson Silva, que formam a "Dupla o Tempo".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato