VIVA faz a análise astrológica dos personagens de sua programação em 'Astro VIVA'

Divulgação

Com a missão de fazer uma homenagem ao mundo da teledramaturgia, o VIVA faz uma grande brincadeira e mostra como os astros e os signos podem influenciar o comportamento dos personagens. No 'Astro VIVA' o público poderá acompanhar as análises do YouTuber Vitor Di Castro, do canal ‘Deboche Astral’, sobre o zodíaco das novelas.

"Estamos adorando essa parceria com o Vitor, que já é uma figura conhecida da internet, para fazer essa grande brincadeira. O ‘Astro VIVA’ é um presente para os fãs do canal, que são sempre muito engajados com a nossa programação", comenta Stephanie Purwin, gerente de programação do GNT, VIVA e Mais Na Tela.

Logo em sua primeira análise, em homenagem aos 20 anos de ‘A Grande Família’, Vitor comenta sobre os signos de uma das famílias mais amadas do Brasil. Segundo o influenciador, Bebel, por exemplo, seria leonina, por suas características de mulher forte e empoderada. Já seu irmão, o relaxado Tuco, seria o típico taurino. Em maio, no mês das mães, ele fala um pouco mais sobre as mães de cada signo. E, em junho, inspirados nas fanfics de fãs, a sinastria amorosa vai revelar quais são os casais mais improváveis que teriam potencial de viver uma grande história de amor.

"Sempre assisto novelas e séries. Assisto as coisas já pensando qual seria o signo do personagem. Eu lembro que quando o VIVA começou, achei a proposta muito legal e até hoje eu acho. É a chance que temos de rever produções que amamos e poder reviver essas emoções. Para mim está sendo uma experiência muito boa fazer o Astro VIVA, espero que o público goste tanto quanto eu", comenta Vitor.

Astro VIVA’ estreia no dia 10 de março nos intervalos da programação e também ficará disponível no YouTube e Instagram da marca.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem