VIVA faz a análise astrológica dos personagens de sua programação em 'Astro VIVA'

Divulgação

Com a missão de fazer uma homenagem ao mundo da teledramaturgia, o VIVA faz uma grande brincadeira e mostra como os astros e os signos podem influenciar o comportamento dos personagens. No 'Astro VIVA' o público poderá acompanhar as análises do YouTuber Vitor Di Castro, do canal ‘Deboche Astral’, sobre o zodíaco das novelas.

"Estamos adorando essa parceria com o Vitor, que já é uma figura conhecida da internet, para fazer essa grande brincadeira. O ‘Astro VIVA’ é um presente para os fãs do canal, que são sempre muito engajados com a nossa programação", comenta Stephanie Purwin, gerente de programação do GNT, VIVA e Mais Na Tela.

Logo em sua primeira análise, em homenagem aos 20 anos de ‘A Grande Família’, Vitor comenta sobre os signos de uma das famílias mais amadas do Brasil. Segundo o influenciador, Bebel, por exemplo, seria leonina, por suas características de mulher forte e empoderada. Já seu irmão, o relaxado Tuco, seria o típico taurino. Em maio, no mês das mães, ele fala um pouco mais sobre as mães de cada signo. E, em junho, inspirados nas fanfics de fãs, a sinastria amorosa vai revelar quais são os casais mais improváveis que teriam potencial de viver uma grande história de amor.

"Sempre assisto novelas e séries. Assisto as coisas já pensando qual seria o signo do personagem. Eu lembro que quando o VIVA começou, achei a proposta muito legal e até hoje eu acho. É a chance que temos de rever produções que amamos e poder reviver essas emoções. Para mim está sendo uma experiência muito boa fazer o Astro VIVA, espero que o público goste tanto quanto eu", comenta Vitor.

Astro VIVA’ estreia no dia 10 de março nos intervalos da programação e também ficará disponível no YouTube e Instagram da marca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato