Alok assina playlists exclusivas em parceria com Vivo e Spotify

Reprodução

A partir de hoje, os fãs do DJ Alok, poderão conferir semanalmente no Spotify playlits especialmente criadas por ele. A iniciativa nasceu da parceria de Alok com a Vivo, que prevê a co-criação de conteúdos e demais assets nas áreas de tecnologia, inovação e música. Essa primeira seleção será batizada com nome do plano do qual o DJ é embaixador, "Easy Alive by Alok", e já está disponível.

Apontado como quinto melhor DJ do mundo, segundo ranking da publicação britânica DJ Mag, a partir dessa nova ação, Alok levará aos fãs os trabalhos de personalidades musicais nacionais e internacionais que têm ganhado destaque no cenário do entretenimento. A playlist de estreia, "Easy Alive by Alok", trará Bhaskar, Dubdogz, Tiesto e Martin Garrix entre os listados.

"Não é incomum me perguntarem o que estou ouvindo. Agora, semanalmente, vou ter a oportunidade de mostrar um pouco da minha pesquisa musical e o que tenho descoberto de interessante na cena. Meu objetivo é que o público entre em contato com essas sonoridades que fazem parte da minha playlist contribuindo para que tenha um dia mais animado e leve", diz Alok.

Alok é o artista brasileiro mais ouvido no mundo (+ de 19 milhões de ouvintes/mês) no Spotify e "Hear me now", faixa em colaboração com Bruno Martini e Zeeba, se tornou a primeira música brasileira a atingir 500 milhões de plays no app.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato