Série ''Izombie'' chega ao Globoplay

Divulgação

Fãs de HQs e de histórias de zumbi têm agora duplo motivo para comemorar: a chegada das cinco temporadas de ''Izombie'' ao Globoplay no dia 22.  A série americana é uma adaptação livre da série de histórias em quadrinhos de mesmo nome da Vertigo, publicadas pela DC Comics. Protagonizada por Rose McIver, a trama parte da história de Olivia, uma estudante de medicina que é transformada em zumbi durante uma festa.
 
Sob essa nova condição, para sobreviver, ela consegue um emprego em um necrotério onde se alimenta de cérebros de vítimas de homicídio. A questão é que, após consumir esses cérebros, Olívia temporariamente herda traços de personalidade e visões das vítimas que muitas vezes dão pistas sobre os próprios assassinatos.  Ela então usa esta habilidade adquirida para ajudar a Polícia a resolver crimes,  enquanto seu chefe e amigo Ravi - o único a saber sobre seu estado - passa a trabalhar no desenvolvimento de uma cura para que Olívia recupere sua vida antiga.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato