Jogo entre Flamengo e Palmeiras marca o retorno de Galvão Bueno e tem transmissão ao vivo da Globo e do SporTV

Reprodução

A segunda edição da Supercopa do Brasil coloca frente a frente Flamengo e Palmeiras, atuais campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, respectivamente. No duelo, que acontece neste domingo, dia 11, sai o primeiro campeão da temporada 2021. A transmissão da TV Globo para todo o país marca o retorno de Galvão Bueno depois de quase um ano – o narrador tomou as duas doses da vacina contra a covid-19 e cumpriu todos os protocolos de segurança do Esporte da Globo. Na edição centenária do podcast 'Hoje Sim', já está disponível no ge.globo, ele conversa com os também narradores Cleber Machado e Luis Roberto sobre longevidade na função, histórias marcantes e transmissões inesquecíveis.

Os comentaristas Caio Ribeiro, Junior e Sálvio Spínola completam o time da transmissão da TV Globo, que vai ao ar logo depois do ‘Esporte Espetacular’. “Não existe favorito. São duas equipes com estilos bem diferentes. O Flamengo tem um time mais criativo, com mais posse de bola, de controle de jogo e que cria mais oportunidades de gol. Já o Palmeiras é uma equipe que marca muito forte, consistente defensivamente e que joga no contra-ataque. É um jogo parelho, entre dois times de características diferentes", analisa Caio Ribeiro.

“É a primeira decisão do futebol brasileiro da temporada de 2021. Nos últimos anos, essas duas equipes dominaram o futebol nacional e sul-americano. São os dois últimos campeões da Libertadores. Um é o atual bicampeão brasileiro, o outro ganhou a Copa do Brasil. Também veremos a qualidade individual de muitos jogadores, o que garante um grande jogo. Pelos dois elencos, a conquista desta Supercopa ficou ainda mais valorizada”, ressalta Junior.

Antes de a bola rolar no domingo, o ‘Esporte Espetacular’ promove o encontro virtual entre dois dos goleiros mais vitoriosos da história do Flamengo: Raul Plassmann e Diego Alves. Em caso de conquista neste domingo, o atual titular da meta rubro-negra se iguala ao arqueiro que na década de 1980 tornou-se o jogador da posição que mais vezes foi campeão pelo clube – oito vezes. Diego tradicionalmente veste a camisa amarela justamente para homenagear Raul, que ficou conhecido por usar esta cor ao longo da carreira. Pelo lado alviverde, uma entrevista exclusiva com o atacante Rony, que vem sendo um dos destaques da equipe comandada por Abel Ferreira. No ano passado, foi justamente na final contra o Flamengo pela Supercopa do Brasil, que ele se despediu do Athletico-PR para acertar com o Palmeiras.  

O SporTV também exibe a partida entre Flamengo e Palmeiras e tem uma programação especial antes da decisão. A partir das 10h, Luiz Carlos Jr. comanda um pré-jogo ao lado dos comentaristas Ana Thaís Matos e Paulo Vinícius Coelho, com os preparativos para a partida, incluindo a chegada das equipes ao Mané Garrincha, em Brasília. Ao lado de Sandro Meira Ricci, o trio estará na transmissão do jogo, a partir das 11h. Após o apito final,  Marcelo Barreto apresenta o ‘Troca de Passes’, com participações de Carlos Cereto, Roque Jr. e Carlos Eduardo Lino, com a festa do campeão, entrevistas, melhores momentos e uma análise da partida.

Domingo, 11 de abril

11h – Flamengo x Palmeiras (Supercopa do Brasil)

Transmissão: Globo para todo o Brasil

Narração: Galvão Bueno
Comentários: Junior (por vídeo) e Caio Ribeiro
Central do Apito: Sálvio Spinola
Reportagens: Edson Viana e Guilherme Pereira

Transmissão: SporTV para todo o Brasil

Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Ana Thaís Matos (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: Lívia Laranjeira e André Barroso
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem