Band exibe ao vivo primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car

Crédito: Duda Bairros

A primeira etapa da temporada 2021 do Campeonato Brasileiro de Stock Car será disputada neste domingo (25) e tem transmissão exclusiva da Band na TV aberta. A corrida do principal campeonato automobilístico da América do Sul será disputada no Autódromo de Goiânia a partir das 15h com narração de Luc Monteiro, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Celso Miranda.

A etapa será a primeira transmissão ao vivo em 5G de uma corrida no Brasil. A transmissão contará com o apoio de drones que irão captar todas as emoções da corrida e enviar o sinal utilizando o 5G instalado pela Claro no Autódromo de Goiânia para a central de edição da Band.

Ao acompanhar o evento, os espectadores ainda terão imagens exclusivas captadas pelo “mochilink” - uma mochila adaptada com módulo 5G para transmissão -, que também utilizará a rede de quinta geração para transmitir conteúdo em tempo real e com extrema qualidade. A ideia é que estes recursos sejam utilizados ao longo da transmissão para uma experiência ágil e imersiva do telespectador.

A transmissão ao vivo em 5G, um marco tecnológico nas transmissões esportivas realizadas no Brasil, é uma parceria da Claro com a Band. O acordo vai oferecer novos testes da rede e proporcionar novas experiências relacionadas ao 5G ao longo das próximas etapas do calendário da competição.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem