Band exibe ao vivo primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car

Crédito: Duda Bairros

A primeira etapa da temporada 2021 do Campeonato Brasileiro de Stock Car será disputada neste domingo (25) e tem transmissão exclusiva da Band na TV aberta. A corrida do principal campeonato automobilístico da América do Sul será disputada no Autódromo de Goiânia a partir das 15h com narração de Luc Monteiro, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Celso Miranda.

A etapa será a primeira transmissão ao vivo em 5G de uma corrida no Brasil. A transmissão contará com o apoio de drones que irão captar todas as emoções da corrida e enviar o sinal utilizando o 5G instalado pela Claro no Autódromo de Goiânia para a central de edição da Band.

Ao acompanhar o evento, os espectadores ainda terão imagens exclusivas captadas pelo “mochilink” - uma mochila adaptada com módulo 5G para transmissão -, que também utilizará a rede de quinta geração para transmitir conteúdo em tempo real e com extrema qualidade. A ideia é que estes recursos sejam utilizados ao longo da transmissão para uma experiência ágil e imersiva do telespectador.

A transmissão ao vivo em 5G, um marco tecnológico nas transmissões esportivas realizadas no Brasil, é uma parceria da Claro com a Band. O acordo vai oferecer novos testes da rede e proporcionar novas experiências relacionadas ao 5G ao longo das próximas etapas do calendário da competição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato