Band transmite GP de Portugal da Fórmula 1 neste domingo

Reprodução

A Band exibe neste domingo (2), a partir das 10h30, o Grande Prêmio de Portugal da Fórmula 1. A corrida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker direto de Portimão. O esquenta para a largada começa às 10h com Elia Júnior e Glenda Kozlowski no Show do Esporte.

No sábado (1), a partir das 10h, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube com todas as informações sobre o GP. Em seguida, às 10h50, a emissora transmite para São Paulo e outras praças* o treino classificatório da terceira etapa do Mundial de Fórmula 1.

O Autódromo Internacional do Algarve esteve fora do calendário da competição desde 1997, mas voltou a ser usado ano passado como uma alternativa de emergência por conta da pandemia. O vencedor do circuito no ano passado foi o piloto britânico Lewis Hamilton, pela Mercedes-Benz, que também bateu o recorde da pista, completando o percurso em um minuto, 18 segundos e 750 milésimos.

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes com uma cobertura completa das 23 provas ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação.

* Band SP, Band Campinas, Band Ceará, Band Imperatriz, Band Piauí, Band Paulista, Band Paraná, Band Rio, Band Rio Interior, Band RS, Band Tocantins, RBA TV, TV Capixaba, Band Maringá, TV Guanandi, TV Goiânia, TV Tarobá Cascavel, TV Tarobá Londrina e TV Meridional.

Campeonato Italiano, Brasileirão Feminino e NBA também são destaques do fim de semana

No sábado, às 12h45, o Campeonato Italiano chega com um jogo entre Crotone e Internazionale. A narração da partida fica por conta de Oliveira Andrade com comentários de Souza e Rafael Oliveira.

Já no domingo, às 13h, uma partida imperdível do Campeonato Italiano: Udinese contra o Juventus. José Luiz Datena é o narrador da partida e os comentários são do craque Neto e Rafael Oliveira.

Na segunda rodada do Brasileirão Feminino A1, o Santos enfrenta o Corinthians. A narração fica por conta de Isabelly Moraes com comentários de Aline Callandrini e Milene Domingues.

A programação esportiva no domingo chega ao fim às 23h com as emoções da NBA. O Toronto Raptors enfrenta o Los Angeles Lakers, que ocupa o quinto lugar da Conferência Oeste. O jogo terá narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro e Álvaro José.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato