Mateus Carrieri é o entrevistado do 'Sensacional' desta quinta-feira na RedeTV!

Divulgação RedeTV!

Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, Mateus Carrieri, pai de três, comenta sobre a educação dos filhos e, ao falar sobre Domenico, de 13 anos, desmente o boato envolvendo processo de mudança de gênero. ''Não tem transição nenhuma sendo feita, não está tomando hormônio, cirurgia... Está fazendo tratamento psicológico e tentando se entender'', esclarece.

“Eu perguntei um dia: ‘Filha, você se olha no espelho e se gosta?’ Ela respondeu: ‘Não, pai, não gosto do que eu vejo’. E está tudo bem, só que nada vai acontecer agora”, explica o ator sobre o caso de Anna Francesca, que agora é chamado carinhosamente pelo pai de Nico, apelido de Domenico. “Estamos trabalhando isso em casa, fazendo terapia e vamos nos entendendo. A sexualidade é uma coisa, mas você não aceitar o corpo que tem é um outro passo e eu ainda não sei lidar com isso. Só sei que vou lidar com muito amor e não com imposição ou violência.”

Ainda sobre o assunto, Carrieri lamenta pelos jovens que não recebem amparo de pessoas próximas em casos como este. “Tenho pena de adolescentes que se entendem homossexuais, bissexuais, e não têm o apoio da família. Sofrem violência e há muitos pais que não acolhem seus filhos em um momento que é tão importante ser acolhido”, ressalta.

Assumindo erros e aprendizados com a paternidade, Mateus Carrieri relata ainda uma ocasião em que fez um comentário sobre o corpo do primogênito Kaike. “Teve um momento que engordou um pouco e falei da barriguinha dele. Depois ele postou [na internet]: ‘Nunca falei sobre a aparência de ninguém porque não é legal’, e eu vi que foi para mim”, desabafa o galã, fazendo um alerta. “Não temos o direito de falar sobre a aparência de ninguém. Se você
não tem nada positivo a ser dito, não diga nada!”

A entrevista completa vai ao ar no Sensacional de hoje(29), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato