Boris Casoy fala sobre sua vida de youtuber no #Provoca desta terça-feira na TV Cultura

Crédito: Mariana Carvalho

Nesta terça-feira (27/4), o #Provoca recebe, de forma remota, Boris Casoy. O jornalista consolidou sua carreira na televisão brasileira passando por emissoras como SBT, Record e Rede TV!. Hoje, aos 80 anos, comanda seu próprio telejornal no YouTube, que leva o nome de Jornal do Boris. Na entrevista inédita com Marcelo Tas, dentre diversos assuntos, ele fala sobre "ser youtuber", o Golpe de 64 e a paixão e relacionamentos amorosos em sua vida. No ar às 22h, na TV Cultura.

Sobre seu canal no YouTube, Boris comenta: "nas emissoras que eu trabalhei eu tive liberdade total, mas era uma licença. Licença é diferente de liberdade. Se o dono quisesse, ele me dava uma cacetada e me mandava embora, pé na bunda. (...) Agora eu sou o dono, eu falo o que eu quero, todas as minhas loucuras. Me divirto."

Quanto ao Golpe de 64, Tas questiona Boris se ele se arrependeu de apoiar o movimento e o jornalista responde "não, eu não me arrependi. Começo daí, eu tinha 23 anos, então as minhas informações eram limitadas. Eu temia uma ditadura. Queriam criar um regime comunista no Brasil. Eu não tenho dúvida nenhuma... Não adianta dizer que era pela democracia." Ele ainda conta que tinha medo do totalitarismo e que imaginava que "64 ia ser um movimento rápido e restaurar o processo democrático".

"Eu nunca me apaixonei", afirma Boris. "Deve ser um problema de cuca. Eu não sei o que é me apaixonar" e continua dizendo que na época de sua juventude, não seria possível investigar os motivos: "a gente ouvia falar em psicólogo e era vinculado à loucura". Hoje, afirma: "agora não dá mais né, dá porque tudo funciona, agora eu não quero. (...) Bye bye, já foi".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato