Canal Like exibe premiação do Festival Celucine em suas redes sociais dia 19 de abril

Reprodução

A décima edição do Festival Celucine chega ao fim com a cerimônia de premiação dos filmes vencedores. Na segunda-feira, dia 19, às 20h, serão anunciados os escolhidos através de uma live com a presença dos finalistas e do júri, composto pelo diretor de fotografia Affonso Beato, o roteirista Sylvio Gonçalves, o produtor e cineasta Marco Altberg e a atriz Thaiane Maciel. A transmissão será feita pelo Cineclube Casas Casadas, pelas redes sociais do Festival Celucine e também pelas redes sociais do Canal Like (530 da Claro) (www.youtube.com/CanalLikeOficial e www.facebook.com/canallikeoficial), que apoia o Festival.

Serão quatro micrometragens vencedores, um para cada categoria do Festival: Melhor Ficção, Melhor Documentário, Melhor Animação e a premiação especial deste ano, com o tema "Pela Vida". Além do prêmio de R$ 2 mil, os escolhidos terão seus filmes exibidos na programação do Canal Like e um deles vai ganhar uma bolsa para o curso "Fazendo Cinema com o Celular", da ABC Cursos de Cinema

Os filmes finalistas estarão disponíveis ao público até domingo, dia 18, no canal do Celucine no Youtube (https://www.youtube.com/CELUCINEfestival) e até segunda, dia 19, no Cineclube Casas Casadas (www.abcinecursos.org.br/cineclube).

O Festival Celucine foi pioneiro no estímulo à criação e desenvolvimento de conteúdos para as mídias digitais e conta com a co-realização da ABC Cursos de Cinema; apoio do Cineclube Casas Casadas e do Canal Like; Patrocínio do Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc. Uma realização Indiana Produções.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem