Canal Like exibe premiação do Festival Celucine em suas redes sociais dia 19 de abril

Reprodução

A décima edição do Festival Celucine chega ao fim com a cerimônia de premiação dos filmes vencedores. Na segunda-feira, dia 19, às 20h, serão anunciados os escolhidos através de uma live com a presença dos finalistas e do júri, composto pelo diretor de fotografia Affonso Beato, o roteirista Sylvio Gonçalves, o produtor e cineasta Marco Altberg e a atriz Thaiane Maciel. A transmissão será feita pelo Cineclube Casas Casadas, pelas redes sociais do Festival Celucine e também pelas redes sociais do Canal Like (530 da Claro) (www.youtube.com/CanalLikeOficial e www.facebook.com/canallikeoficial), que apoia o Festival.

Serão quatro micrometragens vencedores, um para cada categoria do Festival: Melhor Ficção, Melhor Documentário, Melhor Animação e a premiação especial deste ano, com o tema "Pela Vida". Além do prêmio de R$ 2 mil, os escolhidos terão seus filmes exibidos na programação do Canal Like e um deles vai ganhar uma bolsa para o curso "Fazendo Cinema com o Celular", da ABC Cursos de Cinema

Os filmes finalistas estarão disponíveis ao público até domingo, dia 18, no canal do Celucine no Youtube (https://www.youtube.com/CELUCINEfestival) e até segunda, dia 19, no Cineclube Casas Casadas (www.abcinecursos.org.br/cineclube).

O Festival Celucine foi pioneiro no estímulo à criação e desenvolvimento de conteúdos para as mídias digitais e conta com a co-realização da ABC Cursos de Cinema; apoio do Cineclube Casas Casadas e do Canal Like; Patrocínio do Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc. Uma realização Indiana Produções.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato