Combate exibe ao vivo o 'UFC Whittaker x Gastelum' neste sábado

Divulgação UFC

O problema de saúde que retirou o brasileiro Paulo Borrachinha do card deste fim de semana abriu espaço para o duelo entre dois lutadores que deveriam ter lutado pelo cinturão dos médios (até 84kg) em fevereiro de 2019. Na ocasião, o australiano Robert Whittaker, então campeão da categoria, foi diagnosticado com uma hérnia abdominal, deixando o desafiante, o americano Kelvin Gastelum, sem adversário. Neste sábado, dia 17, os dois fazem a luta principal do ‘UFC Whittaker x Gastelum’, agora em busca de uma nova chance de disputa de cinturão, que atualmente pertence ao nigeriano Israel Adesanya. O evento em Las Vegas tem transmissão ao vivo do Combate, a partir das 19h50. 
 
Atual número um do ranking da categoria, Whittaker venceu 11 das últimas 12 lutas que disputou e quer manter o bom momento na organização. Mas para isso, o ex-campeão precisará vencer Gastelum, oitavo no ranking. Na co-luta principal da noite, o americano Jeremy Stephens, décimo colocado no ranking da divisão dos penas, sobe de categoria para enfrentar o compatriota Drakkar Klose entre os leves (até 70,3kg). No card preliminar, pela categoria peso-galo (até 61,2kg), a curitibana Josi Nunes estreia no UFC diante da francesa Zarah Fairn. A brasileira, com sete vitórias na carreira, sendo seis delas por nocaute, terá pela frente a sua primeira adversária estrangeira e que também busca a primeira vitória na organização. 
 
A cobertura do Combate começa bem antes da primeira luta da noite. O episódio #132 do podcast ‘Mundo da Luta’ já está disponível no ge.globo, analisando os principais duelos do evento e a estreia da brasileira. No sábado, Bernardo Edler e Luciano Andrade comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. “Na luta principal, Kelvin Gastelum e Robert Whittaker são talentos indiscutíveis da divisão até 84kg. Whittaker voltou à boa fase após perder o cinturão, com duas boas vitórias, e no caso de Gastelum, a palavra é recuperação. A luta contra o ex-campeão caiu em boa hora para quem precisa mostrar serviço. A curitibana Josi Nunes, é uma nocauteadora nata e estreia na organização diante de uma adversária que vive um momento delicado, mas acredito em uma vitória da brasileira”, aposta Bernardo Edler. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Rodrigo Minotauro comenta as lutas do card principal. O canal oficial do Combate no Youtube transmite também o ‘Aquecimento Combate’, juntamente com o SporTV3 e o Combate.com, que na sequência exibem as duas primeiras lutas da noite. 
 
UFC Whittaker x Gastelum 
 
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Tony Gravely x Anthony Birchak 
Peso-galo: Zarah Fairn dos Santos x Josiane Nunes 
Peso-leve: Austin Hubbard x Dakota Bush 
Peso-médio: Bartosz Fabinski x Gerald Meerschaert 
Peso-palha: Jessica Penne x Lupita Godinez 
Peso-pesado: Alexandr Romanov x Juan Espino 
Peso-mosca: Tracy Cortez x Justine Kish 
 
CARD PRINCIPAL
Peso-leve: Luis Peña x Alexander Muñoz 
Peso-médio: Abdul Razak Alhassan x Jacob Malkoun 
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Chase Sherman 
Peso-leve: Jeremy Stephens x Drakkar Klose 
Peso-médio: Robert Whittaker x Kelvin Gastelum 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato