Confira os destaques do esporte na TV Cultura neste fim de semana

Crédito: Chris Owens

Conheça os destaques do esporte na TV Cultura neste fim de semana

LBF - Campinas x Santo André

Neste domingo (18/4), a TV Cultura transmite a partida da Liga de Basquete Feminino entre Vera Cruz/Campinas e Santo André/APABA. Na partida anterior, o time de Campinas bateu a equipe Sodiê Doces/ Mesquita/ LSB e quebrou a invencibilidade das cariocas com um placar de 76 a 64. O time está empatado no topo da tabela com a equipe de Blumenau, contabilizando três vitórias e duas derrotas. Já o time de Santo André, vem de derrota contra a equipe Sodiê Doces/ Mesquita/ LSB e acumula duas baixas na tabela. Com aproveitamento nulo, está em sexto posição. A bola sobe no Ginásio AAPP Paineiras, em Campinas, com narração de Gil Arruda, às 14h.

Fórmula Indy - Alabama

A TV Cultura estreia, também no domingo (18/4), a transmissão da Fómula Indy. Nesta temporada, o Brasil será representado em dose tripla: Hélio Castroneves pela Meyer Shank RacingTony, Kanaan na Chip Ganassi e Pietro Fittipaldi pela Dale Coyne Racing. Com narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar, o campeonato da principal categoria de monopostos dos Estados Unidos tem início com o GP do Alabama, ao vivo, a partir das 16h30 .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato