Confira as estreias de maio no Studio Universal

Divulgação

O mês de maio no Studio Universal chega com três novos filmes em sua grade de programação. Logo na primeira segunda-feira do mês, dia 3/5, às 20h, o canal estreia "Querido Ditador", que conta a história de um ditador britânico-caribenho, o general Anton Vincent (Michael Caine, ator conhecido por interpretar Alfred Pennyworth, o mordomo de Bruce Wayne, o Batman, na trilogia de filmes de Cristopher Nolan). Quando ele é deposto por um golpe de estado, Vincent busca refúgio e se esconde no subúrbio dos Estados Unidos, na casa de uma adolescente rebelde com quem troca cartas sobre como começar uma revolução.

No próprio dia 3, logo na sequência, às 21h45, em "A Comédia dos Pecados", um jovem empregado (Dave Franco, ator conhecido pelo personagem Cole Aaronson, na série Scrubs), fugindo de seu mestre que o jurou de morte, encontra refúgio em um convento disfuncional na Toscana medieval e mexe com a razão e a sensibilidade das freiras Alessandra (Alison Brie), Fernanda (Aubrey Plaza) e Ginevra (Kate Micucci).

Divulgação

No dia 8/5, às 20h, o canal estreia "O Mistério do Relógio Na Parede". Lewis (Owen Vaccaro), um menino de apenas dez anos, perde os pais e vai morar em Michigan, nos Estados Unidos, com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black, ator conhecido por diversos papéis em filmes, como Escola do Rock e Bernie). O que o jovem não fazia ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett, atriz que, em 2014, ganhou o Oscar de Melhor Atriz por seu papel em Blue Jasmine, filme do renomado diretor Woody Allen), são, na verdade, grandes feiticeiros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato