MTV anuncia Spartakus como novo apresentador e estreia novo clipe de Anitta

Crédito: Jonathan Wolpert

A MTV acaba de anunciar a contratação do publicitário e youtuber, Spartakus, como novo apresentador. Ao lado de Bia Coelho, ele fará sua pré-estreia nesta sexta-feira, 30 de abril, no MTV Hits Ao Vivaço, das 19h às 20h, nos canais digitais da MTV (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube). Para esta celebração, Bia e Spartakus receberão MC Rebecca .

Nesta mesma sexta, a partir das 17h30, o MTV Hits: Especial Anitta estreará o clipe Girl From Rio, novo single da cantora, e contará com depoimentoes exclusivos e detalhes de todo esse novo projeto de carreira. Anitta irá contar de onde surgiu a ideia desse trabalho e porque decidiu gravar músicas em inglês e espanhol. E avisa os fãs, "a galera vai sentir a cultura brasileira representada de outras maneiras seja no ritmo, na letra".

Comandado por Bia Coelho e Spartakus, o MTV Hits, além de continuar reunindo, com a ajuda da audiência, os maiores hits do momento (além daqueles que valem ser lembrados também), agora, terá jogos interativos, participação de convidados (mais do que) especiais e muita conversa sobre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Outra novidade que veio pra ficar é o MTV Hits Ao Vivaço que acontece toda sexta-feira, das 19h às 20h, nos canais digitais da MTV (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube). Com uma hora de duração, Bia e Spartakus vão interagir ainda mais com a audiência e mandar ver nos clipes e bate-papos com convidados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato