Confira os destaques do esporte na TV Cultura neste fim de semana

Crédito: Chris Owens

Confira os destaques da programação esportivas da TV Cultura para o fim de semana.

NBB - São Paulo x Corinthians

Neste sábado (1º/5), a TV Cultura exibe a segunda partida do Majestoso pela segunda rodada dos playoffs de melhor de três do Novo Basquete Brasil (NBB). Em quadra, o tricolor e o timão se enfrentam buscando a vitória. Na tabela, o São Paulo ocupa a terceira colocação, enquanto o Corinthians fica para trás em sexta posição. A bola sobe às 16h, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, sob a voz de Gil Arruda.

LBF - Catanduva x LSB RJ

Domingo (2/5) é dia de uma nova partida da Liga de Basquete Feminino na TV Cultura. AEC/ Tietê Agroindustrail/Bax Catanduva e Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ se enfrentam no ginásio Anuar Pachá, em Catanduva. O cenário favorece a equipe do LSB, que acumula três vitórias em quatro jogos e ocupa o quarto lugar na tabela. Já o time da casa tem aproveitamento nulo com quatro derrotas, empatado na lanterna da tabela com o time Sampaio Basquete. A transmissão acontece a partir das 14h, na TV Cultura, com narração de Gil Arruda.

Fórmula Indy - GP de Texas

Neste domingo (2/5), a TV Cultura exibe ao vivo na emissora e no site, às 18h, a segunda corrida da rodada dupla de Texas da Fórmula Indy. Também no domingo (2), às 11h, a Cultura leva ao ar um panorama geral da primeira corrida do grid, que acontece no sábado (1º) e terá transmissão ao vivo pelo site da emissora às 20h30. Os treinos livres e classificatório da rodada, também no sábado (1º), são exibidos no site da emissora às 13h30 e 17h, respectivamente. As corridas têm narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato