Quarto episódio da docussérie 'Sandy e Junior: A História' aborda os boatos e polêmicas sobre a dupla

Reprodução

Neste domingo, dia 02, a TV Globo exibe o quarto episódio de 'Sandy e Junior: A História', que relembra as mentiras e polêmicas que envolveram os irmãos durante toda a carreira. Ainda muito novos Sandy e Junior alcançaram a fama, mas por consequência precisaram lidar com boatos e críticas sobre suas escolhas e comportamento. Enquanto críticos de música atacavam o estilo e repertório musical da dupla, parte da imprensa focava na vida pessoal de Sandy e Junior, principalmente a partir da adolescência. O primeiro beijo, namoro e virgindade dos irmãos por muitas vezes foram especulados pela mídia.

Na docussérie, Xororó e Noely contam como agiam para que os filhos tivessem uma vida normal e, ao mesmo tempo, estarem protegidos. Junior comenta, entre outras coisas, sobre as especulações que sempre existiram acerca de a sua sexualidade. "Nossa história é de muita vitória, mas para tudo isso acontecer houve um lado 'hardcore'. Quando canto a música 'Super Herói' choro, porque ficaram muitas camadas e feridas em mim que se cutucar abre", desabafa o músico. 

Sandy relembra os boatos acerca de seus namoros e virgindade. Comenta também sobre a sua sensualidade, que começou a ser bastante explorada na transição da adolescência para a fase adulta. Ela foi eleita por veículos de imprensa como uma das mulheres mais bonitas do Brasil e do mundo. "A parte mais difícil foi a adolescência, porque começaram as especulações sobre namoro e virgindade. Me criavam rótulos injustos e engessantes", revela. 

A dupla ressalta que o apoio psicológico e a boa estrutura familiar que tiveram foram importantes alicerces para manter a serenidade e o equilíbrio diante de tanta cobrança e especulação que enfrentaram. "O maior desafio foi, sem dúvida, crescer diante de tantos olhares, de um público tão grande, de tanta curiosidade e especulações. Crescer já não é fácil por si só; sair da infância para a adolescência, da adolescência para a fase adulta. Então, crescer diante de tanta gente e com tantas expectativas, isso torna o desafio ainda maior, mais difícil de atravessar e lidar", diz Sandy. "Para mim, o maior desafio foi manter a cabeça no lugar, os pés no chão. Não pirar com tudo isso e com o fato de ter uma vida com tantas conquistas. Meu maior exercício sempre foi tentar colocar o pé no chão e entender o que era real ou não", diz Junior.
 
‘Sandy e Junior: A História’ vai ao ar na TV Globo aos domingos, após a 'Temperatura Máxima'. No Multishow, a docussérie é exibida aos sábados, às 20h. Todos os episódios estão disponíveis para assinantes no Globoplay.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem