Conheça as novidades do Disney+ desta sexta-feira, dia 16

Divulgação

Confira  as novidades desta sexta-feira, dia 16 de abril, no Disney+.

ESTREIAS DE SÉRIE
 
Big Shot: Treinador de Elite

Série Original Disney+
Episódio 1

Depois de ser expulso da NCAA (National Collegiate Athletic Association), o enérgico treinador de basquete Korn (John Stamos, Full House) aceita um emprego em uma escola secundária para mulheres. Sua nova equipe requer que coloquem em prática habilidades que não usam frequentemente, como: empatia e vulnerabilidade. Ao aprender a se conectar com suas jogadoras, Marvyn começa a se tornar a pessoa que sempre esperou. As meninas aprendem a levarem-se mais a sério, encontrando o seu equilíbrio dentro e fora do campo.

National Geographic: As Várias Faces da Terra

Série Original Disney+ da National Geographic

National Geographic: As Várias Faces da Terra leva os espectadores a uma viagem como nenhuma outra, pois os transportam a uma ampla variedade de lugares coloridos e relaxantes do mundo. O público viaja a geleiras celestes, desertos áridos, selvas frondosas e metrópoles vibrantes para escapar da cacofonia da vida cotidiana. Cada "ciclo" dá aos espectadores a oportunidade de relaxar e se renovar, enquanto o som da música e do mundo natural os inunda.

NOVOS EPISÓDIOS

Virando o Jogo dos Campeões

Série Original Disney+
Episódio 4

Na série que se passa nos dias de hoje em Minnesota, os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), se propõem a construir uma própria equipe de ‘desajeitados’ para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda de Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Falcão e o Soldado Invernal

Série Original Disney+ da Marvel Studios
Episódio 5

Dando continuidade aos eventos de VINGADORES: ULTIMATO, na série Falcão e o Soldado Invernal da Marvel Studios, Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) vivem juntos uma aventura ao redor do mundo que põe à prova suas habilidades e paciência. A nova série é dirigida por Kari Skogland, e Malcolm Spellman como roteirista principal.

O Restaurante do Arnoldo

Produção Original Latinoamericana
Episódio 13

Com canções inéditas e muito humor, a nova produção original latino-americana estrelada por Arnoldo e Francis - dois personagens famosos da série original do Disney Junior Latinoamérica, Junior Express - que se passa em um restaurante de uma pequena cidade litorânea.

OUTRAS ESTREIAS NO DISNEY+
 
Filme

O Rei do Show

Um musical inspirado na vida de P.T. Barnum, estrelando Hugh Jackman. Barnum foi um visionário que se ergueu do nada para criar o maior espetáculo da Terra, uma celebração de sua imensa imaginação que cativou públicos ao redor do mundo.

Documentário

Greta: O Futuro é Hoje

Greta: O Futuro é Hoje conta a história da vida de Greta Thunberg, a garota sueca cuja ações inspiraram um movimento global que promove como nunca antes a luta real contra a mudança climática.

Séries

Os Vizinhos Green

Cricket Green muda-se para a Cidade Grande! Com a irmã mais velha, Tilly, o pai Bill e a rezingona Avó Alice, esta simples família do campo tem de aprender a viver numa cidade movimentada. A curiosidade e entusiasmo de Cricket levam esta família altamente desajustada a viagens épicas até ao coração da nova vizinhança. Não há um dia entediante nesta pequena família que consegue encontrar as maiores aventuras, onde quer que esteja.

A Casa da Coruja

Primeira temporada

Luz, uma adolescente humana, por acaso tropeça em um portal para um novo mundo mágico, onde ela faz amizade com uma bruxa rebelde, Eda, e um guerreiro minúsculo, King. Apesar de não ter habilidades mágicas, Luz vai atrás de seu sonho de se tornar bruxa, servindo como aprendiz de Eda na Casa da Coruja, e ela acha uma nova família peculiar.

Celebridades à Prova de Tudo

Temporada 5

O especialista em sobrevivência mundialmente conhecido, Bear Grylls, volta à natureza com algumas das celebridades mais amadas de Hollywood para uma aventura sem limites, nos ambientes mais extremos que a Mãe Natureza tem a oferecer.

Curta-metragem

Gravity Falls: Um Verão de Mistérios

Os gêmeos Dipper e Mabel Pines terão uma aventura inesperada ao passar o verão na cidade de Gravity Falls com seu tio-avô, a quem devem ajudar na Cabana do Mistério, uma armadilha para turistas de sua propriedade que engana clientes desprevenidos. As crianças descobrem que a cabana é um engano, mas sentem algo estranho no povoado e começam a desvendar seus segredos.

Disponíveis somente no #DisneyPlus

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato