Depois de tantos anos, Ana acorda do coma em 'A Vida da Gente'

Divulgação Globo

Depois de tantos anos em coma e já desacreditada de que um dia voltaria a acordar, Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente abre os olhos e balbucia o nome da filha, Julia (Jesuela Moro), em 'A Vida da Gente'. A partir da próxima semana, o que parecia tão difícil de acontecer vai se tornar realidade. Lúcio (Thiago Lacerda), o médico da ex-atleta, se emociona ao constatar a recuperação da paciente e aconselha a mãe da jovem a avisar à família. Eva (Ana Beatriz Nogueira), no entanto, não acata à orientação do neurologista e cabe a ele contar a feliz novidade à Manuela (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno). Um outro pedido do médico também não será cumprido por Eva: não deixar que Ana presencie nenhuma crise familiar. Ao contrário. Ela parece fazer questão de sempre jogar indiretas e deixar o clima pesado no hospital. 
 
Um misto de sentimentos vai invadir Manuela. Lógico que ela está radiante com a recuperação da irmã, sua melhor amiga e alma gêmea. Mas, ao mesmo tempo, teme que seu relacionamento com Rodrigo (Rafael Cardoso) mude. A cozinheira se preocupa também sobre como será a reação de Ana ao descobrir que o arquiteto (que era o namorado da tenista) é agora seu marido. 
 
Juntos, Manu e Rodrigo decidem se aconselhar com uma psicóloga, que vai orientá-los sobre o jeito mais sensível de, aos poucos, introduzir o assunto. Os encontros – até então individuais com Ana – são sempre emocionantes. Mas, em casa, Manu percebe que seu casamento está abalado. Em conversas com Lourenço (Leonardo Medeiros) e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), Rodrigo confessa que não esqueceu a ex-namorada, apesar do casamento sólido e do amor que sente por Manu.
 
'A Vida da Gente' é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato