Discovery inicia quarta edição do BLINK

Divulgação

Na quinta-feira, 22 de abril, 50 profissionais da área de mídia se reunirão para a quarta edição do projeto BLINK, que pela segunda vez acontece remotamente. Até a edição do ano passado, todos os participantes eram indicados pelos heads das agências, mas este ano também foi aberto um concurso chamada ''Blink Challenge'', no qual analistas, assistentes, coordenadores e demais profissionais que não estivessem em cargo de liderança, de agência ou anunciante, de 20 a 33 anos de idade, puderam enviar um material em vídeo respondendo à pergunta ''Como você apresentaria um streaming da Discovery?''.

Foram selecionados candidatos de agências como ArtPlan, Africa, F.biz, Rufus, LewLara\TBWA, BETC, Ogilvy & Mather, F&Q Brasil, GUT, Cubocc, Brick Media, Ginga, Ampfy, Suno, AlmapBBDO, Leo Burnett, WMCcANN, DPZ&T e Grupo Rái, e de anunciantes como L'Oreal e Accenture.

O encontro de apresentação dará início a um ciclo de conversas e atividades que fazem parte desta iniciativa da Discovery, lançada em 2018, junto ao mercado publicitário. Durante todo o ano, esses jovens talentos da área de mídia das maiores agências do país e também de empresas anunciantes estarão em interação virtual em uma série de conversas e workshops mensais, sempre às quintas-feiras pela manhã, que discutirão o mercado e o seu relacionamento com as demais áreas da comunicação e da criação. Os temas serão “Repertório”, “Narrativa”, “Empreendedorismo”, “Dados”, “Comportamento & Gestão”, além de temas voltados ao próprio grupo Discovery.

O foco dessa jornada está no aprendizado coletivo, na troca de conhecimentos e na descoberta de soluções inovadoras diante do contexto em que hoje atuam esses profissionais; gerando assim novas respostas aos desafios e oportunidades que são apresentados ao mercado na atualidade e que esses jovens vivenciam em sua rotina de trabalho.

Os blinkers são jovens que começam a despontar como as lideranças do futuro. Com trajetórias promissoras, eles serão expostos a um ambiente desafiador em cada um dos encontros BLINK: trabalhando juntos as ideias do grupo, discutindo questões que não têm relação direta com as métricas, indicadores e dados que fazem parte de suas funções habituais.

Os temas dos encontros e a presença de convidados servirão de gatilhos para as discussões do grupo e serão definidos pela equipe da Discovery. Na programação estão previstas atividades que convidam e provocam os participantes a testarem novas formas e papéis na cadeia da comunicação. Assim, exercendo diferentes funções e buscando alternativas para contextos diversos, eles são estimulados a encontrar novos caminhos e ideias. Já estão confirmadas as participações de Livia Ghelli, diretora de programação dos canais Discovery no Brasil, e de Luciana Bugni, gerente de conteúdo digital, também da Discovery no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato