Solos, série antológica Original Amazon, estreia em Junho no Amazon Prime Video no Brasil

Divulgação

O Amazon Prime Video anuncia que a série antológica Original Amazon Solos, criada por David Weil, será lançada no Brasil no dia 25 de junho. A série é estrelada pelos atores vencedores do Oscar Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren; a vencedora do Emmy Uzo Aduba; Nicole Beharie, Anthony Mackie, Dan Stevens e Constance Wu. Esta antologia de sete partes explora as verdades estranhas, hilárias, maravilhosas e dolorosas do que significa ser humano. A série abrange nosso presente e futuro e mostra que mesmo nos momentos mais isolados, todos estamos conectados através da experiência humana.

As histórias guiadas por personagens confirmam que, mesmo durante nossos momentos aparentemente mais solitários, nas mais diferentes circunstâncias, estamos todos juntos e compartilhando o que significa ser humano. Solos é uma produção do Amazon Studios que conta com Weil e Laura Lancaster como produtores executivos e com Pixie Wespiser atuando como produtora. Weil faz sua estreia como diretor na série, comandando três episódios. Sam Taylor-Johnson dirige e faz a produção executiva de dois episódios. Diretores adicionais incluem Zach Braff e Tiffany Johnson.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem