"Ganhei 80 mil para fingir namoro com sertanejo", diz Andressa Urach no The Noite

Divulgação

Com declarações sempre impactantes, a convidada desta quarta-feira (14) no The Noite é Andressa Urach. Em uma entrevista inédita a Danilo Gentili, ela fala de diversos temas, começando por declarar que voltou a tomar mamadeira. "É um trauma de infância. A mamadeira é como se fosse a falta do meu pai e da minha mãe. Supria essa necessidade e eu mamei até os oito anos. Nesse período eu sofri até abuso sexual por parte da família", afirma. Recordando sua experiência de quase-morte, conta: "vi toda a minha vida. Eu estava em um tribunal aonde eu sentia a presença de Deus". A convidada comenta ainda a respeito de sua saída da igreja, seu retorno ao Miss Bumbum, além de participar da brincadeira 'Para quem Você Mostra o Bumbum?'.

Confira outras frases da entrevista:
  • "Tinha tentado reconstruir o casamento com o pai do meu filho. Ele me desmamou e isso meio que me traumatizou. Talvez por isso acabou o casamento, ele não me apoiou."
  • "Tudo que tem no mundo eu fiz. Desde ficar com homem e mulher, enfim, tudo eu resetei. E chegou um momento que eu já pensava em suicídio. E eu sofria de Borderline, era viciada em cocaína, bebia loucamente. Pensava 'vou morrer para ter paz'."
  • "Ganhava de 30 a 60 mil reais por mês na prostituição. Cheguei a ganhar 80 mil reais para fingir um namoro com um cantor sertanejo. A culpa não foi dele, foi do pai dele que queria que ele fosse famoso."
  • "(Fiquei na igreja) 6 anos, seguindo à risca, tudo. Duas vezes que eu desobedeci eu virei a filha do diabo... Isso me doeu, porque eu havia doado dois milhões de reais... A cada seis meses eles pedem seu "tudo"."
  • "O Miss Bumbum veio como um presente para mim, para a minha autoestima como mulher. Eu tinha até medo de ser loira, medo de pecar."
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato