Em 'Império', Cristina conta para José Alfredo que pode ser sua filha

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Após ser separado de Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli), José Alfredo (Alexandre Nero) construiu uma nova vida, deixando o passado para trás. O destino, porém, se encarrega de trazer de volta as lembranças que ele preferia manter esquecidas. Nos próximos capítulos da edição especial de ‘Império’, Cristina (Leandra Leal) finalmente revela ao Comendador que é filha de Eliane. Ele logo deduz que a jovem pode ser sua herdeira.

Cristina entrega a José Alfredo a carta supostamente escrita por sua mãe, mas Maria Marta, que acompanha a cena, se enfurece e acusa a sobrinha de Cora (Drica Moraes) de tentar dar um golpe em seu marido. José Alfredo pede que a esposa não se intrometa no assunto e leva Cristina para sua sala, para que os dois possam conversar a sós. Mas a privacidade não dura muito tempo. Desta vez é Cora que, ao ver a sobrinha entrar na empresa, vai atrás dela e invade a sala do Comendador. Furioso com a presença da megera, ele deixa claro que não dará dinheiro para elas.

Escrita por Aguinaldo Silva, 'Império' é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

ENTREVISTA COM LEANDRA LEAL

Como é para você rever a novela após quase sete anos?
Acho importante ter generosidade ao me ver, porque logo depois minha filha chegou e a vida só melhorou e nunca mais será a mesma. Vou colocá-la para ver rapidamente, só pra ver a mamãe na TV.

Para você, quais os momentos mais marcantes da Cristina?
A Cristina passou por várias transformações. Já no início, ela perde a mãe e tem que assumir aquela família. Ao mesmo tempo, ela lida com essa notícia de que pode ser filha de uma pessoa milionária. Ela é aquela heroína clássica, que sofre e que se levanta.

Que lembranças você guarda deste trabalho?
É uma novela pela qual tenho muito carinho, em que fiz amizades muito verdadeiras. Foi um trabalho muito especial, que eu guardo no meu coração. Saí de ‘Império’ sabendo o desafio que é ter um papel importante em uma novela. Além de ser um história com personagens muito fortes. Que bom que a Globo tem esse acervo que possibilita que a gente possa ficar em casa com segurança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato