FAIRY TAIL em versão dublada será exibido pela Loading

Divulgação

Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, anuncia mais uma novidade, FAIRY TAIL um dos animes mais premiados e populares entre os jovens fará parte da grade, e será exibido aos sábados as 21h30.

A série está recebendo uma cuidadosa dublagem coordenada e produzida por William Viana, um dos maiores expoentes brasileiros na área. A belíssima trilha sonora do anime também está recebendo uma versão em português para as músicas de abertura e encerramento. A direção

musical é de Rodrigo Rossi, que já adaptou Lost Canvas, Dragon Ball Z Kai e Cavaleiros do Zodíaco Ômega e Alma de Ouro, entre outros. Ele promete produzir uma trilha emocionante para os fãs, começando pela icônica abertura “Snow Fairy”.

''Estamos extremamente felizes e orgulhosos por realizarmos esse sonho tão aguardado pelo fandom anime. É uma conquista pra toda comunidade, ter uma versão brasileira feita com tanto esmero, com atenção absoluta aos detalhes. Uma versão à altura de uma obra tão premiada pelo mundo todo. Antes de exibi-lo na Loading, queríamos ter certeza de que FAIRY TAIL recebesse o tratamento que merece. A espera vai valer muito a pena'', declarou Anderson Abraços, CXO da Loading.

Sinopse: A história gira em torno de Lucy, uma maga que deseja entrar para uma das guildas mais poderosas, a FAIRY TAIL. Após cair nas garras de um bandido mal intencionado, encontra Natsu, um mago de fogo da FAIRY TAIL, e Happy, um gato falante. Eles a ajudam a realizar seu sonho, e a partir daí o anime conta o dia a dia dos magos mais poderosos da famosa guilda.

FAIRY TAIL é um dos principais animes da atualidade, tanto em crítica quanto em audiência. Seus 328 episódios, divididos em 9 temporadas, têm apelo com um público extremamente amplo, que transcende a comunidade anime e conquista meninos e meninas do mundo todo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato