Em 'A Vida da Gente', Ana rompe com Manu

Divulgação Globo

Rodrigo (Rafael Cardoso) ama Manuela (Marjorie Estiano) e isso é incontestável. Mas é fato também que nunca esqueceu Ana (Fernanda Vasconcellos), sua paixão da adolescência e irmã de sua atual mulher. Manuela ama Rodrigo, seu marido, mas ama Ana acima de qualquer coisa. Nesse triângulo, Eva (Ana Beatriz Nogueira), que não se cansa de ser ácida e colocar lenha na fogueira, garante à Manu que a irmã a acusará de traição quando descobrir que ela é a esposa do arquiteto. Lúcio (Thiago Lacerda), o médico de Ana, acredita que sua paciente já esteja preparada para saber o que se passou durante o longo período em que esteve em coma. Mas é preciso tato para contar, coisa que Eva não tem, e não faz a menor questão de esconder. 
 
O tempo vai passando, Ana aceita começar a reabilitação, e depois de algum tempo de tratamento volta a falar com mais clareza. Seu maior desejo é rever a filha, Julia (Jesuela Moro), mas a menina está confusa e enche os pais de perguntas sobre sua outra mãe. Já sabendo de toda a verdade, Ana não aceita mais conversar com Manuela e a aproximação da ex-tenista com a filha acontecerá através de Iná (Nicette Bruno). É ela, aliás, quem vai conseguir mostrar à Ana o cuidado e o amor de Manuela ao longo de todo esse período, dando para a neta um computador de presente e falando para ela sobre o blog que registra o crescimento de Julia e fala de todos os acontecimentos ao longo dos anos que se passaram.
 
Já na casa dos Macedo, Cris (Regiane Alves) demite Lorena (Julia Almeida) e não permite nem que a babá se despeça de Tiago (Kaic Crescente). Para continuar tendo notícias do menino, ela implora que Matias (Marcello Melo Jr) não deixe o emprego na mansão de Jonas (Paulo Betti). Cris tentará outras babás, mas a adaptação da criança não será nada fácil. 
 
'A Vida da Gente' é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato