Globo exibe o especial 'BBB Dia 101' na próxima semana

Reprodução

Imagina se os participantes do 'Big Brother Brasil' tivessem a chance de pisar novamente na casa mais vigiada do país. Como seria se eles se reunissem de novo? E se esse encontro fosse todo gravado para que o público pudesse acompanhar? Pois é, nem tudo acaba quando termina. Os 100 dias do “Big dos Bigs” ainda não terminaram – a grande final está marcada para a próxima terça-feira, 4 de maio – mas os fãs que já estão se sentindo órfãos podem comemorar: terão um gostinho a mais com os participantes do BBB 21 no ‘BBB Dia 101’, um especial que irá ao ar no dia 8 de maio.
 
Pela primeira vez na história do reality, os ex-BBB’s se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada. Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento. E poderão, até mesmo, matar a saudade de ver o apresentador do BBB 21 no telão da sala: Tiago Leifert comandará, dos estúdios, esse encontro inédito entre os brothers e sisters da atual edição para festejar os 100 dias do programa.
 
‘BBB Dia 101’ será exibido no sábado, dia 8 de maio, com direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato