Record TV: Audiências de quarta-feira, 28/04

Reprodução

Mais que o dobro! Balanço Geral SP vence com folga atração da concorrente que estreou em novo horário: 8 x 3

Na tarde desta quarta-feira, dia 28/04, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Exibido das 11h51 às 15h20, o jornalístico registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Na faixa de confronto com o novo programa da concorrente que passou a ser exibido à tarde, entre 13h50 e 15h20, o Balanço Geral manteve a vice-liderança absoluta com larga vantagem, com 8 pontos de média. Mais que o dobro atingido pela terceira colocada, que ficou com 3 pontos.

Das 14h41 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com o mesmo placar:  8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente ficou com 3 pontos de média.

Jornal da Record é vice-líder isolado em São Paulo com 50% a mais de audiência do que a concorrente;  No Rio, programa garante o segundo lugar absoluto com quatro pontos a mais que a terceira colocada 

Na noite desta quarta-feira, dia 28/04, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. 

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. Ou seja, o Jornal da Recorde teve 50% a mais de audiência que a concorrente. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.   

Gênesis segue na vice-liderança isolada em São Paulo com o dobro da audiência da concorrente: 12 x 6; No Rio, chega a garantir mais que o dobro da concorrência

A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta na audiência de São Paulo na noite da última quarta-feira, 28/04. Exibido das 21h às 21h57, o capítulo mostrou como Ló avisou a esposa Ayla que Sodoma não é o que esperava e que deseja ir embora de lá.

A trama garantiu o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, conquistando média e pico de 12 pontos, além de share de 17%, contra os 6 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, a novela da Record TV também alcançou a vice-liderança isolada com média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%.  O índice representa mais que o dobro da média da terceira colocada, que ficou em 5 pontos. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Hoje em Dia é vice-líder absoluto nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro

Sob o comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 28/04, garantiu o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 10h às 11h45.

Na praça paulistana, consolidou média e pico de 4 pontos, com 12% de share, enquanto a emissora em terceiro marcou média de 3 pontos.

No Rio, o Hoje em Dia também atingiu média e pico de 4, além do share de 11%, contra os mesmos 3 de média da terceira colocada.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança 

Nesta quarta-feira, dia 28/04, as edições matutina e vespertinas do Jornal da Record garantiram o segundo lugar em audiência.

Apresentado por Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.  

Das 16h49 às 16h53, o programa, também com Janine, registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 7%.  

E a edição, exibida das 17h51 às 17h54 e comandada por Patrícia Costa, foi vice-líder isolada com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média.   

Belaventura é vice-líder absoluta na tarde de São Paulo

O capítulo de Belaventura desta quarta-feira, dia 28/04, assegurou o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo.

No ar na faixa das 15h20 às 16h38, garantiu 4 pontos de média, 6 pontos de pico e 9% de share, contra os 3,7 de média da concorrente na terceira posição.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel.  Programa não recomendado para menores de 12 anos

Cidade Alerta em segundo lugar isolado 

O Cidade Alerta desta quarta-feira, dia 28/04, conquistou a vice-liderança isolada em audiência.  

No ar das 16h38 às 19h55, o programa, comandado por Bruno Peruka, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média. 

Topíssima consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo da novela Topíssima da última quarta-feira, dia 28/04, assegurou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua faixa de exibição, das 21h57 às 22h41.

Em São Paulo, o folhetim conquistou média de 7 pontos, pico de 12 pontos e share de 11%. A concorrente em terceiro fechou o período com 6 pontos de média.

Já no Rio de Janeiro, a novela também atingiu média de 7 pontos e pico de 12 pontos, com 10% de share. Assim, posicionou-se dois pontos à frente do canal em terceiro, que ficou com 5 de média no período.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em São Paulo; No Rio de Janeiro garante vantagem de dois pontos

Na última quarta-feira, dia 28/04 a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 6 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro marcou 5 de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV também obteve média de 6 pontos, com share de 12%. Com isso, ficou dois pontos à frente da terceira colocada, que marcou 4 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato