Em 'A Vida da Gente', Manu e Rodrigo se entregam ao amor que sentem um pelo outro

Divulgação TV GLOBO / João Miguel Júnior

A relação de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) parece estar tomando um novo rumo em 'A Vida da Gente'. O companheirismo de ambos e a cumplicidade nos cuidados com Julia (Jesuela Moro) vêm se transformando e ambos percebem isso. Após mais um aniversário da menina, eles confessam estar apaixonados um pelo outro e se entregam a esse amor que cresceu forte e verdadeiro ao longo dos últimos anos. Rodrigo pede Manu em casamento, se forma em arquitetura, o ‘Sabores da Juju’ já é um sucesso e o casal compra uma casa bem antiga, a reforma e transforma no lar dos sonhos de qualquer família.  
 
Já Ana, depois de tantos anos em coma e desacreditada pelos médicos de que acordaria algum dia, começa a dar sinais de que está se recuperando. Em uma ocasião, a ex-tenista aperta a mão de Eva (Ana Beatriz Nogueira). Em outro momento, uma lágrima escorre em seu rosto, mas apenas a mãe é testemunha do choro da filha. A equipe médica, no entanto, acredita que essas sejam reações involuntárias da paciente. Em Gramado, quem também crê veementemente na recuperação de Ana é Iná (Nicette Bruno). A comprovação chega para a sensitiva avó através de sonhos e jogos de cartas, e a faz ter certeza: a neta sairá dessa.  
 
Não muito longe dali, Tiago (Kaic Crescente), filho de Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves), sente cada vez mais falta da presença dos pais. Eles, por sua vez, se irritam a cada apelo da criança por atenção. Todo o cuidado com o menino acaba ficando a cargo da babá, Lorena (Julia Almeida). Além de cuidar, brincar e acarinhar o máximo possível – já que percebe a ausência dos patrões na vida do filho – é ela quem precisa levar a criança até mesmo ao médico ou acompanhar sua rotina escolar.  
  
'A Vida da Gente' é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato