Fátima Bernardes, Rachel Maia e Luana Genot são convidadas do 'Conversa com Bial'

Reprodução

A conversa de Pedro Bial nesta quinta-feira, dia 15, é com as empresárias Rachel Maia e Luana Genot. No papo, elas analisam as recentes estratégias adotadas pelo mercado empresarial, focadas principalmente em diversidade e inclusão, fazendo um paralelo com as próprias trajetórias profissionais. ''É interessante entender como os alto executivos querem aprender o que é a diversidade e inclusão. Porque por mais que tenha sido definido que os relatórios para investimentos sobre diversidade, inclusão e sustentabilidade, que estavam na última página, hoje têm que estar na primeira página, caso a sua empresa queira receber investimentos, isso tudo demanda conhecimento'', diz Rachel Maia.   
 
Na sexta-feira, dia 16, a entrevista que fecha a semana do ‘Conversa com Bial’ é com Fátima Bernardes, que relembra a sua passagem pelo jornalismo, as coberturas marcantes de sua carreira e a transição para o entretenimento, experiência compartilhada por Pedro Bial. Fátima Bernardes também fala sobre a relação com os filhos e o atual momento pessoal. 
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar depois do 'Jornal da Globo'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato