Fátima Bernardes, Rachel Maia e Luana Genot são convidadas do 'Conversa com Bial'

Reprodução

A conversa de Pedro Bial nesta quinta-feira, dia 15, é com as empresárias Rachel Maia e Luana Genot. No papo, elas analisam as recentes estratégias adotadas pelo mercado empresarial, focadas principalmente em diversidade e inclusão, fazendo um paralelo com as próprias trajetórias profissionais. ''É interessante entender como os alto executivos querem aprender o que é a diversidade e inclusão. Porque por mais que tenha sido definido que os relatórios para investimentos sobre diversidade, inclusão e sustentabilidade, que estavam na última página, hoje têm que estar na primeira página, caso a sua empresa queira receber investimentos, isso tudo demanda conhecimento'', diz Rachel Maia.   
 
Na sexta-feira, dia 16, a entrevista que fecha a semana do ‘Conversa com Bial’ é com Fátima Bernardes, que relembra a sua passagem pelo jornalismo, as coberturas marcantes de sua carreira e a transição para o entretenimento, experiência compartilhada por Pedro Bial. Fátima Bernardes também fala sobre a relação com os filhos e o atual momento pessoal. 
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar depois do 'Jornal da Globo'.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem