Notícias Impressionantes investiga bolo em forma de seringa neste sábado

Divulgação SBT

No Notícias Impressionantes deste sábado, 17 de abril, inédito, o quadro 'Caçadores de Fakes' verifica imagens de bolos em forma de seringa que circularam pelas redes sociais. A motivação para a invenção do doce inusitado seria a comemoração da chegada da vacina para o coronavírus e o responsável pela criação estaria produzindo muitas unidades para vender. Será que o fato é verdadeiro? 

Já o "Deu a Louca no Mundo" mostra que o brasileiro nasceu para ter ideias "geniais" e realizar feitos inusitados. O telespectador confere casos como o da garota que, buscando uma solução para lavar louça, resolveu colocar copos e potes de plástico no tanquinho de lavar roupas, do homem que transformou um carro antigo em churrasqueira e dos amigos que improvisaram uma mesa de bar em meio à enchente. O programa também traz um compilado de vídeos de "Amadores no Futebol" e de divertidos "Animais Ladrões".

E mais: tem ainda o "TOP 10", com as notícias mais incríveis que circularam nas redes e deixaram a internet de boca aberta.
 
Notícias Impressionantes vai ao ar aos sábados, à 0h15, e no domingo, às 9h da manhã.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato