ESPN e Fox Sports transmitem semifinais da Europa League com exclusividade nesta quinta-feira

Divulgação

As semifinais da UEFA Europa League serão destaques exclusivos dos canais esportivos da The Walt Disney nesta quinta-feira. A competição europeia terá os confrontos de Arsenal x Villarreal e Manchester United x Roma nesta fase decisiva do torneio. Os jogos de ida serão atração da ESPN Brasil e do Fox Sports na quinta-feira (29), com transmissão simultânea às 16h.
 
Campeão do torneio na temporada 2016/17, o Manchester United terá a Roma pela frente no confronto das semifinais. Com o primeiro jogo sendo realizado na Inglaterra, os Red Devils de Paul Pogba e Bruno Fernandes terão que superar os italianos na busca pela vaga na final. A partida será destaque do Fox Sports com narração de Nivaldo Prieto, comentários de Gian Oddi e Carlos Eugênio Simon e cobertura in loco de Natalie Gedra, correspondente dos canais esportivos da Disney na Inglaterra.
 
Em uma reedição da semifinal da Champions League de 2006, Villarreal e Arsenal fazem o segundo confronto que vale vaga na grande decisão da Europa League. O duelo entre espanhóis e ingleses conta com a presença de grandes jogadores como os brasileiros David Luiz e Willian, além do espanhol Gerard Moreno, que é uma das revelações da La Liga nesta temporada. A partida será atração da ESPN Brasil na voz de Paulo Andrade e comentários de Mário Marra e Renata Ruel.
 
Encerrando a programação dos torneios continentais nos canais esportivos da Disney nesta quinta-feira, o São Paulo encara o Rentistas, no Morumbi, às 21h. O jogo terá transmissão do Fox Sports com narração de Paulo Andrade e comentários de Diego Lugano, Osvaldo Pascoal e Carlos Eugênio Simon.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato