STARZPLAY divulga teaser trailer e data de estreia de 'Power Book III: Raising Kanan'

Divulgação

O Universo Power, da STARZ, segue se expandindo! Abaixo, confira o mais novo teaser trailer de Power Book III: Raising Kanan, prequel desse universo ambientada em South Jamaica, Queens, no início dos anos 90, com estreia marcada para 18 de julho na STARZPLAY

Power Book III: Raising Kanan é estrelado pela vencedora do prêmio Tony, Patina Miller (“Madam Secretary”; Franquia “Jogos Vorazes”), como Raquel Thomas, mãe de de Kanan, e por Mekai Curtis  como o personagem título Kanan Stark. O elenco também inclui Omar Epps (“House”, “Love and Basketball”) como o Detetive Malcolm Howard; London Brown (“Ballers”) como Marvin Thomas; Malcolm Mays (“Them”, “Snowfall”) como Louis “Lou-Lou” Thomas; a indicada ao Tony e Grammy, Hailey Kilgore, como Jukebox; Joey Bada$$ (“Two Distant Strangers”) como Unique; Toby Sandeman (“The Royals”) como Symphony Bosket; Shanley Caswell (“The Conjuring”) como Detetive Shannon Burke; Lovie Simone (“The Craft: Legacy”) como Davina Harrison e Quincy Brown (“Dope”) como Crown Camacho.

Sascha Penn atua como criador e showrunner, e é produtor executivo ao lado de Curtis “50 Cent” Jackson e Courtney A. Kemp. As séries do Universo Power tem produção executiva da criadora e showrunner de Power, Courtney A. Kemp, através da empresa dela End of Episode e por meio de seu acordo geral com a Lionsgate Television, de Curtis “50 Cent” Jackson através da G-Unit Film and Television; e de Mark Canton através da Atmosphere Entertainment MM. Chris Selak, Danielle De Jesus, Shana Stein e Bart Wenrich também seguem como produtores executivos.

Sobre ''Power Book III: Raising Kanan''

Ambientada em South Jamaica, Queens, em 1991, Raising Kanan é uma prequel da franquia original Power. É um grande drama familiar que gira em torno da maioridade de Kanan Stark; mentor, parceiro e adversário de Ghost e Tommy, que morre num tiroteio no oitavo episódio da penúltima temporada de Power. 

Quando nos encontramos com Kanan aqui, no entanto, ele tem 15 anos e é o filho único de Raquel “Raq” Thomas, uma distribuidora de cocaína com uma rede emergente de traficantes em toda a cidade. Assim como a série original Power, Raising Kanan explora temas de identidade, violência e legado, mas também é um mergulho na própria patologia da família; a dinâmica única, complicada e carregada entre pais e filhos, mãe e pai, irmão e irmã. 

Em um mundo cada vez mais turbulento, a família muitas vezes parece o único refúgio para toda divisão e discórdia e, ao mesmo tempo, descobrimos que são os mais próximos de nós que mais traem a nós e aos nossos valores. A primeira temporada de Raising Kanan é uma exploração dessas traições, os segredos e mentiras que as acompanham e as formas que elas infeccionam, se multiplicam e, por fim, explodem. 

O tema geral desta primeira temporada é: “Você colhe o que planta”. Em outras palavras, ações têm consequências; traições são sempre descobertas; segredos são inevitavelmente revelados; as galinhas voltam para o poleiro. Todo personagem em Raising Kanan está escondendo algo. Do mundo, um do outro, de si mesmo. E à medida que a nossa história se desenrola, cada um deles terá que lidar com as indesejáveis e destrutivas consequências das informações que eles esconderam e retiveram. 

E embora as maneiras pelas quais essas traições, segredos e mentiras se revelem possam variar, uma verdade permanecerá constante: em Raising Kanan, como no Universo Power, ninguém é confiável e nada é o que parece.  

#POWERNEVERENDS

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato