Filmes de viagem no tempo são destaques nos domingos do FX Brasil, em abril

Divulgação

Em abril, o FX Brasil te convida para entrar numa máquina do tempo e viajar para o passado e o futuro. O canal exibe em todos os domingos do mês, na sessão uncut – sem intervalos –, o especial VIAJANDO NO TEMPO, que traz filmes que transportam o telespectador para outras realidades, diferentes do tempo atual.

Representando o passado está o spin off do universo Transformes “Bumblebee”, que se passa em 1987, 20 anos antes do primeiro filme, e tem Hailee Stenfield no elenco.

Projetando o futuro estão os longas “O Preço do Amanhã”, que se passa em 2169 e conta com o talento de Amanda Seyfried e Justin Timberlake, e “Alita – Anjo de Combate”, que se passa em 2563, com Rosa Salazar, Christoph Waltz e Jennifer Connelly.

Confira abaixo a programação completa de filmes:

FX BRASIL: ESPECIAL VIAJANDO NO TEMPO
Todos os domingos de abril, a partir das 22h00

Domingo 11/04 – O PREÇO DO AMANHÃ (2011) – 12 anos.

SINOPSE: Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.

Domingo 18/04 – BUMBLEBEE (2018) – 10 anos.

SINOPSE: 1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Domingo 25/04 – ALITA: ANJO DE COMBATE (2019) – 14 anos.

SINOPSE: Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem