TV Brasil estreia segunda temporada da série épica Os Mosqueteiros

Divulgação

A segunda temporada da série britânica de drama e ação Os Mosqueteiros estreia na programação da TV Brasil nesta quarta-feira (7), às 22h30. Com dez episódios semanais de 50 minutos, a trama de época produzida pela BBC é ambientada na Paris do século XVII e baseada na obra do romancista francês Alexandre Dumas. 

A irmandade existente entre D'Artagnan (Luke Pasqualino), Athos (Tom Burke), Porthos (Howard Charles) e Aramis (Santiago Cabrera) é o fio condutor da saga. Inspirado no lema "Um por todos, todos por um", o quarteto é inseparável e leal até à morte. Empenhado em proteger o Rei Luís XIII e defender o ideal de justiça, o grupo permanece unido na luta pela honra, valor, amor e, também, por pura emoção.

Com elementos de ficção que cativam os fãs, o seriado apresenta reviravoltas, complôs, ação e comédia na sequência dos capítulos que acompanham as corajosas aventuras dos destemidos protagonistas.

Além dos atores que interpretam os Mosqueteiros e a misteriosa Milady de Winter (Maimie McCoy), a nova temporada conta ainda com Tamli Kari no papel de Constance; Hugo Speer como Treville; Ryan Gage interpretando Rei Louis; e Alexandra Dowling que dá vida à Rainha Anne. 

Peter Capaldi, intérprete do impiedoso cardeal Richelieu, principal adversário dos mocinhos, deixou a produção para estrelar a longeva série "Doctor Who", também produzida pela BBC.

No lugar de Richelieu, entra outro antagonista, o Conde de Rochefort, interpretado por Marc Warren. 

O Conde, um homem com um passado misterioso, é o representante do cardeal na Espanha. Ao longo dos episódios, ele conseguirá ludibriar a todos que estão à sua volta, exceto os Mosqueteiros e seus aliados. 

Com a segunda temporada realizada em 2015, a adaptação para as telinhas do clássico foi elogiada pela crítica. Criado por Adrian Hodges e produzido por Jessica Pope e Colin Wratten, o seriado da BBC revela os desafios enfrentados pelos lendários personagens dessa história fantástica, filmada em cenários e locações incríveis.

Nova temporada ainda mais emocionante

Enquanto a corte do Rei Luís XIII lamenta a morte do cardeal Richelieu, a França está à beira de uma guerra contra a Espanha. Apesar de todas as suas maquinações, o adversário mais cruel dos Mosqueteiros era, no fundo, um vilão pragmático, determinado a preservar a soberania de seu país a qualquer custo.

Em tempos incertos, a morte do cardeal deixou um vazio que ainda poderia ser preenchido por uma ameaça ainda mais sombria. O Conde de Rochefort, um velho amigo da Rainha fugido de uma prisão espanhola, é um soldado obstinado que sofreu uma terrível provação. 

Logo os Mosqueteiros descobrem que este suposto aliado não é bem o que aparece. Rochefort tem uma agenda oculta que pode levar todo o reino à ruína.

Enquanto o quarteto luta para cumprir seu dever de proteger o Rei, cada um dos protagonistas também passa por provações que vão testar os limites da coragem. D'Artagnan

enfrenta desafios quase intransponíveis para finalmente ganhar o coração de Constance, ao mesmo tempo que Athos é perturbado pela persistente influência que Milady tem sobre ele. Para Porthos, a chegada do velho amigo de seu pai significa enfrentar verdades dolorosas sobre seu passado, e a paixão de Aramis por Anne é posta à prova quando ele é forçado a escolher entre o dever e o amor.

Episódio de estreia - "Mantenha seus amigos perto"

No primeiro capítulo da nova temporada, os Mosqueteiros são enviados a Madri para resgatar o Conde de Rochefort do enforcamento. O homem, que aparentemente escapou de uma prisão espanhola, tem notícias de que o general De Foix, o estrategista militar chefe da França, foi capturado. 

O rei ordena o resgate de De Foix pelo Conde e os Mosqueteiros, mas o duvidoso Rochefort tem seus próprios planos para resgatar o general, envolvendo a morte do quarteto. Ainda durante o episódio de estreia, nasce Dauphin Louis. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato