Finalizam as gravações de DÍAS DE GALLOS, a nova série original da HBO Max

Divulgação

A WarnerMedia Latin America anuncia o fim das gravações de DÍAS DE GALLOS, a nova produção Max Original, produzida na Argentina exclusivamente para HBO Max, a nova plataforma de streaming, que chegará à América Latina em junho. A data de estreia da série será anunciada posteriormente.

DÍAS DE GALLOS se junta às propostas de conteúdo original local da HBO Max na América Latina, apresentando criadores e talentos com uma voz autêntica, relevante e local. A plataforma vai oferecer ao público da região uma experiência totalmente inédita para todos os públicos com uma grande variedade de conteúdos exclusivos de diferentes gêneros e formatos, em um só lugar.

A série é um drama juvenil e musical em que três jovens querem conquistar seu lugar no competitivo mundo das batalhas de rap freestyle. Este trio se encontrará no meio de uma perigosa combinação de amizade, sexo e amor, enquanto enfrentam uma competição acirrada e tentam aprender com seus erros.

A nova produção original foca em três pontos que giram em torno desses personagens, protagonizados por Angela Torres, Ecko (Ignacio Matías Spallatti) e Tomás Wicz: o caminho da transformação pessoal com histórias reais e próximas; a representação de uma nova geração heterogênea, genuína, sem preconceitos; e o fenômeno cultural do rap freestyle como meio para os personagens descobrirem seu próprio caminho.

DÍAS DE GALLOS, uma das primeiras produções exclusivas da WarnerMedia na América Latina destinada à plataforma, é produzida em parceria com a Zeppelin Studios Latin America. A série traz dez episódios de 45 minutos cada e conta com um grande elenco de talentos, dentre eles se destacam Angela Torres, Ignacio (Ecko) Spallatti, Tomás Wicz, Carlos Portaluppi, Delfina Chaves, Julieta Zylberberg, Paola Barrientos, Lautaro Delgado, Laura Cymer , Franco Rizzaro e artistas de rap freestyle como Klan, Stuart, Roma, Cacha e Tata. Dirigida por Joaquín Cambre, a série foi escrita por Hernán Guerschuny, Lucas Jinkis, Joaquin Bonet e Sofia Wilhelmi .

A série exclusiva para HBO Max começou a ser gravada no início do ano obedecendo aos rígidos protocolos sanitários recomendados pelas autoridades para a segurança e proteção de suas equipes e elenco .
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem