Finalizam as gravações de DÍAS DE GALLOS, a nova série original da HBO Max

Divulgação

A WarnerMedia Latin America anuncia o fim das gravações de DÍAS DE GALLOS, a nova produção Max Original, produzida na Argentina exclusivamente para HBO Max, a nova plataforma de streaming, que chegará à América Latina em junho. A data de estreia da série será anunciada posteriormente.

DÍAS DE GALLOS se junta às propostas de conteúdo original local da HBO Max na América Latina, apresentando criadores e talentos com uma voz autêntica, relevante e local. A plataforma vai oferecer ao público da região uma experiência totalmente inédita para todos os públicos com uma grande variedade de conteúdos exclusivos de diferentes gêneros e formatos, em um só lugar.

A série é um drama juvenil e musical em que três jovens querem conquistar seu lugar no competitivo mundo das batalhas de rap freestyle. Este trio se encontrará no meio de uma perigosa combinação de amizade, sexo e amor, enquanto enfrentam uma competição acirrada e tentam aprender com seus erros.

A nova produção original foca em três pontos que giram em torno desses personagens, protagonizados por Angela Torres, Ecko (Ignacio Matías Spallatti) e Tomás Wicz: o caminho da transformação pessoal com histórias reais e próximas; a representação de uma nova geração heterogênea, genuína, sem preconceitos; e o fenômeno cultural do rap freestyle como meio para os personagens descobrirem seu próprio caminho.

DÍAS DE GALLOS, uma das primeiras produções exclusivas da WarnerMedia na América Latina destinada à plataforma, é produzida em parceria com a Zeppelin Studios Latin America. A série traz dez episódios de 45 minutos cada e conta com um grande elenco de talentos, dentre eles se destacam Angela Torres, Ignacio (Ecko) Spallatti, Tomás Wicz, Carlos Portaluppi, Delfina Chaves, Julieta Zylberberg, Paola Barrientos, Lautaro Delgado, Laura Cymer , Franco Rizzaro e artistas de rap freestyle como Klan, Stuart, Roma, Cacha e Tata. Dirigida por Joaquín Cambre, a série foi escrita por Hernán Guerschuny, Lucas Jinkis, Joaquin Bonet e Sofia Wilhelmi .

A série exclusiva para HBO Max começou a ser gravada no início do ano obedecendo aos rígidos protocolos sanitários recomendados pelas autoridades para a segurança e proteção de suas equipes e elenco .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato