Record TV: Audiências de quarta-feira, 07/04

Reprodução

Confira os destaques na audiência desta quarta-feira, dia 07, na Record TV.

A Hora da Venenosa vence novo programa de reality e consolida a liderança isolada

Na tarde desta quarta-feira, dia 07/04, A Hora da Venenosa derrotou pela primeira vez o programa de reality que estreou nesta segunda-feira na emissora concorrente. O quadro foi líder isolado em sua faixa completa, das 14h42 às 15h20. Comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração marcou 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%. A segunda colocada ficou com 9,8 pontos de média.

Na faixa do novo programa de reality da concorrente, exibido das 14h41 às 15h18, o quadro da Record TV liderou com 10,1 pontos de média, enquanto a segunda colocada marcou 9,9 pontos de média.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, apresentado por Gottino, conquistou o segundo lugar absoluto com 8,5 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%. A terceira colocada obteve 4,7 pontos de média.

Gênesis conquista a vice-liderança isolada em São Paulo com placar 11,1 x 6,6; No Rio de Janeiro, novela alcança mais que o dobro da audiência da terceira colocada

A novela Gênesis manteve a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 07/04. No capítulo, Abrão se despede do pai, Terá, e sua caravana deixa Harã. Lúcifer se disfarça para se infiltrar no grupo e é amparado por Abrão.

No ar das 21h às 22h02, a trama garantiu média de 11,1 pontos, pico de 13 pontos e share de 16%, em São Paulo. Atingiu, ainda, vantagem de quase cinco pontos em relação à emissora em terceiro lugar, que ficou com 6,6 pontos ao exibir programa de sorteio e atração esportiva.

No Rio de Janeiro, Gênesis assegurou média de 12,2 pontos, pico de 15 pontos e share de 18%, mais que o dobro da concorrência, que registrou média de 5,2 pontos na faixa.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Fala Brasil consolida o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido nesta quarta-feira, dia 07/04, garantiu a segunda posição em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10%; 

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Jornal da Record vence por 10 x 6 e consolida a vice-liderança isolada em São Paulo; No Rio, programa alcança 11 pontos e garante o segundo lugar absoluto

O Jornal da Record conquistou a segunda posição absoluta em audiência nesta quarta-feira, dia 07/04. Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da concorrente. 

O terceiro episódio da série especial “Marcas do Cativeiro” foi vice-líder isolado com o mesmo placar: 10 pontos de média, enquanto a terceira colocada registrou 6 pontos de média. A atração, que foi ao ar das 20h52 às 21h, mostrou o drama das famílias que negociam o resgate com sequestradores. 

No Rio de Janeiro, garantiu o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média. 

A série especial também conquistou a segunda posição com 10 pontos de média, contra 4 pontos de média da concorrente. 

O programa foi ao ar das 19h55 às 21h.

Hoje em Dia é vice-líder nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro; Em SP, supera novamente matinal da concorrência

Sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 07/04, garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 10h às 11h45.

Na praça paulistana, consolidou a vice-liderança isolada com média de 4,5 pontos, pico de 5 pontos e 13% de share, enquanto a emissora em terceiro marcou média de 3,2 pontos na faixa, ao transmitir matinal e programação infantil.

No confronto direto com a atração concorrente, das 10h às 10h30, o placar foi de 4,9 x 2,7, ou seja: a Record TV ficou mais de dois pontos à frente do matutino da terceira colocada. No embate, o Hoje em Dia ainda obteve 16% de share.

No Rio, o programa da Record TV também conquistou média de 3,2 pontos, pico de 4 e share de 9%, assegurando a segunda posição.

Balanço Geral Manhã conquista a segunda posição

O Balanço Geral Manhã desta quarta-feira, dia 07/04, conquistou a vice-liderança em audiência na faixa das 7h30 às 8h29. Apresentado por Bruno Peruka, o programa registrou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%.  

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico obteve 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança isolada

Nesta quarta-feira, dia 07/04, as edições matutina e vespertinas do Jornal da Record conquistaram a segunda posição absoluta.  

Das 11h45 às 11h50, o programa, apresentado por Janine Borba, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 4,2 pontos de média. 

Também comandada por Janine, a edição vespertina, que foi ao ar de 17h14 às 17h17, foi vice-líder isolada com 6,3 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%, enquanto o jornalístico da concorrente ficou com 5,9 pontos de média. 

Das 17h55 às 17h59, o programa, apresentado por Patrícia Costa, ficou em segundo lugar com 7,5 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, contra 7,1 pontos de média da terceira colocada. 

Belaventura mantém a vice-liderança tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 07/04, a novela Belaventura garantiu a segunda posição nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro enquanto foi ao ar, das 15h20 às 16h31.

Na praça paulistana, o folhetim assegurou a vice-liderança absoluta com 4,5 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share. A emissora em terceiro lugar marcou, na faixa, 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder ao atingir média de 5,2 pontos, pico de 9 pontos e share de 10%.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 12 anos.

Cidade Alerta atinge 10 pontos e consolida a segunda posição isolada

O Cidade Alerta desta quarta-feira, dia 07/04, garantiu o segundo lugar absoluto. Exibido das 16h31 às 19h55, o programa, apresentado por Luiz Bacci, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Topíssima garante segundo lugar isolado no Rio de Janeiro

O capítulo da novela Topíssima desta quarta-feira, dia 07/04, consolidou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro, com média, de 7,7 pontos, pico de 14 pontos e share de 12%. O canal em terceiro fechou a faixa com média de 7,6 pontos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Com entrevista de filhos de Gugu, programa A Noite É Nossa atinge 6 pontos e garante a vice-liderança de audiência

Na noite desta quarta-feira, dia 07/04, o programa A Noite É Nossa garantiu a vice-liderança de audiência em São Paulo. A atração, que foi ao ar das 22h53 à 0h39, registrou média de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de 9%.

O programa, apresentado por Luiz Bacci (Geraldo Luis está se recuperando da Covid 19), exibiu uma entrevista emocionante com os três filhos de Gugu: João Augusto, Sofia e Marina Liberato, que fizeram revelações sobre os momentos vividos com o pai. Além disso, o A Noite É Nossa também recebeu no palco a cantora Simony e o casal Tierry e Gabi Martins.

A Noite É Nossa é exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci.

Record TV consolida a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio; Vantagem é de quase 2 pontos em ambas as praças

Nesta quarta-feira, dia 07/04, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta em sua média dia, de 7h à meia-noite, com índices similares em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, registrou média de 6,6 pontos e share de 14%, quase dois pontos à frente da emissora terceira colocada, que obteve 4,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 6,1 pontos de média e 12% de share, também com vantagem de quase dois pontos em relação à concorrência, que ficou com média de 4,6 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato