Heróis temperamentais são destaque nos filmes da noite desta sexta no FX Brasil

Divulgação

Na última sexta-feira de abril, no dia 30 a partir das 22h00, o FX Brasil anima sua noite com heróis considerados um tanto temperamentais. A Sessão Duplex, que traz sempre dois filmes da mesma temática, exibe na data os blockbusters ''Deadpool 2'', seguido da mais recente versão de “Hércules” (2014).

No primeiro filme, o anti-herói Deadpool precisa ainda aprender o que é ser um herói de verdade para salvar suas vítimas. Irônico e irreverente, o personagem tem um comportamento nada parecido com o que geralmente se vê nos filmes do gênero. Já a história de Hércules é uma adaptação da lenda do semideus grego, só que desta vez ele não tem o mesmo jeitinho do herói que conhecíamos.

Protagonizados respectivamente por Ryan Reynolds e Dwayne “The Rock” Johnson, as estrelas dos longas prometem ainda muita adrenalina na telinha.

Confira abaixo a sinopse dos filmes:

FX BRASIL: ESPECIAL HEROIS TEMPERAMENTAIS
Sexta, dia 30 de abril, a partir das 22h00.

DEADPOOL 2 (2018) – 16 anos.

SINOPSE: Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

HÉRCULES (2014) – 14 anos.

SINOPSE: Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato