Isis Valverde é a entrevistada do 'Conversa com Bial' desta quarta-feira na Globo

Divulgação Globo

É com o sorriso inconfundível que Isis Valverde percorre seus 15 anos de carreira e fala sobre as coincidências entre a vida e a arte, em entrevista a Pedro Bial para o 'Conversa com Bial' desta quarta-feira, dia 28. Além de sua trajetória de sucesso na televisão, a atriz traz para o programa reflexões de cunho pessoal, envolvendo maternidade, depressão pós-parto, a importância de não se afastar de suas origens e a profunda ligação com a escrita e a poesia. Durante a entrevista, Isis Valverde também relembra a morte do pai e o acidente que sofreu em 2014. 
 
“Eu acho que as dores da vida, se você decide arrastá-las ou decide que elas acabem te soterrando, é uma opção sua. Mas eu não acho que seja uma escolha inteligente”, diz Isis ao ser questionada sobre a sua maneira de ver a vida e a imagem de otimismo e alegria que passa para o público. A atriz completa: “Eu acredito muito que você precisa ser resiliente. A vida é assim”.  
 
Durante o programa, a entrevistada ainda tem a oportunidade de rever imagens de suas personagens mais marcantes, como Ana do Véu de ‘Sinhá Moça’, sua primeira novela, além de Rakelli de ‘Beleza Pura’ e Marcela de 'Ti Ti Ti’. Sobre esta última, a atriz confessa se identificar com a doçura da personagem: "Eu bem que reconheço a Isis aí”.  
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato