Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, estará no Roda Viva da próxima segunda na TV Cultura

Divulgação Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid, será o entrevistado do Roda Viva, na próxima segunda-feira (3/5). Com apresentação de Vera Magalhães, a edição vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, site da emissora , Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Ex-governador do Amazonas, um dos estados mais atingidos pela pandemia do Coronavírus, ao ser eleito para presidir a CPI, Aziz prometeu total isenção nas investigações. Também declarou que a Comissão não se deixará levar por tentativas de vingança entre adversários políticos. Segundo o senador, a CPI cumprirá seus objetivos de apurar responsabilidades na crise que resultou em centenas de milhares de mortes e no colapso do sistema de saúde em diversos Estados.

Entre outros pontos, a Comissão vai investigar as denúncias de falhas do governo federal na compra de vacinas, que já poderiam ter sido entregues e teriam permitido avançar no programa de imunização. Também pesam sobre o governo as acusações de incentivo ao uso de medicamentos de ineficácia comprovada contra o Covid-19 e de não apoiar as medidas de isolamento, implantadas nos Estados e Municípios.

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores (que será informada em breve) e a participação do cartunista Paulo Caruso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato