Janaynna é uma das atrações do Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação Adilson Cruz

O Aparecida Sertaneja transmitido às segundas-feiras, às 19h30, ao vivo, com apresentação de Mariangela Zan, recebe hoje (05/04) no palco da TV Aparecida atrações como os mineiros Rogério e Regianne, que são filhos de Romualdo, do Trio Classe A, e primos de Gusttavo Lima. Um dos sucessos dos irmãos é “Não Liga Mais Pra Mim”.

Thalles e Wendel também estão entre as apresentações do programa desta semana. A dupla participou do Revelações Sertanejo de 2018, da TV Aparecida, e esteve também no Revelações — A Batalha, que aconteceu no Aparecida Sertaneja, em 2019.

A matogrossense Janaynna canta no programa sucessos da carreira, iniciada em 2009, quando gravou a música “Sacanagem Tua”. Foi assim que o Brasil conheceu o talento e simpatia da cantora de Campo Grande, que aos nove anos despertou o interesse pela música, contando com o apoio do pai. 

E para finalizar, a produção apresenta os cantores Élri El e Nazaré Araújo, que irão interpretar músicas que foram temas em trilhas de novelas. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato