Janaynna é uma das atrações do Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação Adilson Cruz

O Aparecida Sertaneja transmitido às segundas-feiras, às 19h30, ao vivo, com apresentação de Mariangela Zan, recebe hoje (05/04) no palco da TV Aparecida atrações como os mineiros Rogério e Regianne, que são filhos de Romualdo, do Trio Classe A, e primos de Gusttavo Lima. Um dos sucessos dos irmãos é “Não Liga Mais Pra Mim”.

Thalles e Wendel também estão entre as apresentações do programa desta semana. A dupla participou do Revelações Sertanejo de 2018, da TV Aparecida, e esteve também no Revelações — A Batalha, que aconteceu no Aparecida Sertaneja, em 2019.

A matogrossense Janaynna canta no programa sucessos da carreira, iniciada em 2009, quando gravou a música “Sacanagem Tua”. Foi assim que o Brasil conheceu o talento e simpatia da cantora de Campo Grande, que aos nove anos despertou o interesse pela música, contando com o apoio do pai. 

E para finalizar, a produção apresenta os cantores Élri El e Nazaré Araújo, que irão interpretar músicas que foram temas em trilhas de novelas. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem