Karol Conká participa do 'Saia Justa' e fala sobre o lançamento do documentário "A Vida Depois do Tombo"

Reprodução

Karol Conká é a convidada do próximo "Saia Justa", que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28. No programa, ela fala sobre a realidade que encontrou após participação no BBB21 e comenta sobre a série documental "A Vida Depois do Tombo", que mostra a trajetória da artista e tem estreia marcada para o dia 29, no Globoplay. Entre outros assuntos, a rapper revela também como lidou com a rejeição do público. Com Karol, as apresentadoras refletem sobre a cultura do cancelamento e se todos merecem uma segunda chance.

A atração também debate a importância da valorização do trabalho doméstico, que somente há pouco tempo passou a ser reconhecido por lei e encarado como profissão. Elas abordam a realidade dos lares brasileiros e porque demoramos tanto para reconhecer os direitos desta ocupação. Em seguida, as saias falam sobre como o confinamento afetou o clima sexual dos casais. Elas dão dicas de como demonstrar para o parceiro (a) se está, ou não, a fim de sexo. O "Saia Justa" vai ao no GNT, às 22h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem