'Super Dança dos Famosos' traz elenco finalistas de outras temporadas que fizeram a história do quadro

Reprodução

Não é de hoje que o público que acompanha o ‘Dança dos Famosos’ espera com ansiedade para descobrir quem são os artistas escolhidos para integrar o elenco de um dos quadros mais famosos do ‘Domingão do Faustão’. Neste ano, no entanto, além da expectativa para o anúncio oficial de Fausto Silva e o início do jogo, a disputa ganha contornos e ares ainda mais especiais. Batizada de 'Super Dança dos Famosos', o que vem por aí é uma edição extraordinária, com novas dinâmicas e regras, que promete ainda mais emoção na competição.   
   
Há 18 temporadas, a dança faz história no 'Domingão' e emociona o Brasil. Nesta edição, o nível é super porque Faustão reúne 18 finalistas de cada uma das últimas 17 temporadas do ‘Dança dos Famosos’, em um esquema mata-mata, que promove uma decisão a cada domingo. Com isso, na primeira fase da competição, uma dupla, das três que se apresentam em dois ritmos a cada semana, seguirá direto para a próxima etapa, enquanto as outras seguem para a repescagem. Nesta segunda fase, os concorrentes que lutam para voltar à competição se desafiam entre si, e apenas os casais que se destacarem a cada apresentação seguem no programa. Assim, as duplas vencedoras da repescagem enfrentam os campeões da primeira fase da disputa.    
   
A partir daí, em uma terceira etapa, as duplas lutam para conquistar um lugar na semi-final, que vai premiar apenas os melhores de cada apresentação. A disputa passa então a ser ainda mais acirrada, sem a divisão de grupos e com uma definição a cada programa até o dia da grande final, que promete um duelo ao som de três ritmos diferentes.    
   
Durante o mês de abril, a curiosidade para descobrir o nome dos participantes do 'Super Dança dos Famosos' só cresceu a cada exibição do ‘Domingão’. No palco do programa. Faustão foi desvendando parte do mistério ao adiantar a identidade de algumas celebridades já confirmadas para esta temporada, entre elas Paolla Oliveira e Christiane Torloni. E no domingo, dia 2, como já é tradição, Fausto Silva anuncia os primeiros noves confirmados desta temporada, aquecendo os motores para o início da competição.   
  
O ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ conta com a direção geral de Cris Gomes.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato