Lais Souza e edição extra do Depois do Jogo estão entre os destaques do fim de semana

Reprodução

Confira os destaques da programação do BandSports deste fim de semana.

Campeonato Russo

O Campeonato Russo de futebol 2020/21 chega à 25ª rodada neste fim de semana, e o BandSports inicia as transmissões do torneio com o duelo entre Rostov e Rubin Kazan, a partir das 13h deste sábado. O Rostov está no meio da tabela em 8º lugar. Já o Rubin Kazan vem de vitória na última partida e está na 6º posição.

Sábado, 10 de abril, a partir das 13h

Na manhã de domingo, o líder Zenit visita o Club Sochi, e o fã de futebol confere todas as emoções da partida a partir das 10h25 no BandSports. Com apenas três derrotas no torneio, a equipe azul caminha firme em direção ao troféu. O Club Sochi está em 7º lugar e busca uma vitória após perder a última partida.

Domingo, 11 de abril, a partir das 10h25

Já na segunda-feira, o tradicional CSKA recebe o FC Rotor, a partir das 13h. A equipe de Moscou está em quarto e, se terminar bem o campeonato, pode faturar uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Já o Rotor está na zona de rebaixamento, 11 pontos atrás do primeiro colocado fora da zona de descenso. Se terminar nessa posição, disputa com o 14º colocado, em formato eliminatório, a permanência na primeira divisão.

Segunda-feira, 12 de abril, a partir das 13h

Campeonato Italiano

Em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Italiano de futebol, a Udinese recebe o Torino na cidade de Udine. O canal inicia a transmissão 45 minutos antes de a bola rolar em campo. A equipe alvinegra perdeu as duas últimas partidas e está na 12ª colocação. O Torino está ameaçado na tabela e está a dois pontos de entrar na zona de rebaixamento.

Sábado, 11 de abril, a partir das 15h45

Já no domingo, a Fiorentina joga contra a equipe da Atalanta. A viola entra em campo a partir das 15h45. O BandSports transmite o pré-jogo a partir das 15h. A Fiorentina até o momento não faz um bom campeonato e ocupa a 14ª colocação. Já a Atalanta, que faz um belo campeonato, está na 4ª posição e continua firme na briga por uma vaga na Champions. 

Sábado, 11 de abril, a partir das 15h

DOC BandSports

A partir das 22h, Lais Souza é a entrevistada de Nivaldo de Cillo no DOC BandSports. A ex-ginasta disputou as Olimpíadas de Atenas, em 2004, e Pequim, em 2008, e conquistou medalhas nos Jogos Pan-Americanos. Aposentada desde 2013, ela optou por competir no esqui estilo livre, mas após um acidente em 2014 ficou tetraplégica.

Sábado, 11 de abril, a partir das 22h

Campeonato Espanhol de Superbike

Na manhã deste domingo, o BandSports transmite a estreia do Campeonato Espanhol de Superbike. O canal exibe três provas do torneio, a SBK – Junior, SBK e Supersport. O destaque brasileiro é o piloto Eric Granado, que compete na categoria SBK.

Domingo, 12 de abril, a partir das 7h55

Depois do Jogo

Em edição especial na hora do almoço, o Depois do Jogo debate tudo o que terá acontecido na final da Supercopa do Brasil, na disputa entre Flamengo e Palmeiras, que se enfrentam a partir das 11h deste domingo em Brasília.

Domingo, 12 de abril, a partir das 13h

Na segunda edição do programa, às 17h45, o debate será sobre o que terá acontecido nos campeonatos estaduais Brasil afora durante o fim de semana.

Domingo, 12 de abril, a partir das 17h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato