Malu e Dona Nina não se entendem no episódio de Any Malu Show

Divulgação

A segunda temporada de Any Malu Show está incrível e vai ter confusão entre mãe e filha, só pra variar! O melhor talk show animado da TV estreia novos episódios toda terça-feira, às 17h45*, só no Cartoon Network, a casa da Any Malu .

No próximo dia 27 de abril, Dona Nina não para de falar no ponto eletrônico, atrapalhando Malu de apresentar o show. A YouTuber tenta lidar com a situação chamando a mãe para aparecer no programa junto com ela, mas Dona Nina não aceita, e continua perturbando Malu. A nossa influencer favorita acaba ficando muito bolada, joga o ponto fora e segue o baile. Mas algo começa a dar errado. Um monolito cai, quebrando tudo no estúdio. Outro. E mais outro. Ai gente, o que está acontecendo?!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato